quarta-feira, junho 28, 2006

Tens piolhos??


Não, não tenhas vergonha! Ter piolhos pode até nem ser assim tão mau. Até tem as suas vantagens!!! Por isso, se tens piolhos, não sigas o procedimento habitual. Não corras para a farmácia mais próxima em busca do miraculoso champô de seu nome Quitoso! Não mates os pobres bichinhos que te podem tornar… RICO! Ah pois é… De acordo com o que o Portugal Diário noticia, há quem ofereça nada mais nada menos que 30 euritos por esta bicheza!

Ao que parece, surgiu uma nova espécie de “super piolho” (de collants azuis, capa vermelha e um caracol na testa) que é resistente aos tratamentos habituais. Pelo que prontamente se reuniu uma equipa de cientistas e investigadores que procuram novas formas de exterminar esta nova praga de parasitas. E para isso precisam dos teus piolhos e ainda te pagam por eles!

Que comece a caça ao piolho!

3 comentários:

  1. A última vez que tive piolhos não disse a ninguém. Só ao namorado, naquela, coitado... É que eu já tinha 16 anos, man!!!!!!! A culpa foi dos meus irmãos, que na altura tinham 4 e 6 anos.

    E o tratamento não foi feito com quitoso, era um champô qualquer novo, que cheirava a canetas de feltro. Eh eh eh! Verdade!!!!

    ResponderEliminar
  2. Já não tenho piolhos á muito tempo...se calhar está na altura de ir á aldeia do meu avô. Agora é que é capaz de render!!


    ehehehe

    ResponderEliminar
  3. puka e nothing man,

    Vocês tiveram mesmo uma infância atípica!!! Ter piolhos faz parte de uma infância feliz e vivida... :)

    Sim, infância, ter piolhos na adolescência, como me aconteceu a mim, é vergonhoso!

    ResponderEliminar