quinta-feira, junho 29, 2006

Prémios Ductos Indiscretos para o Meu odioso e inacreditavel Politico...

Neste prémio vamos destacar uma personalidade politica. Temos como candidatos para o Prémio Meu odioso e inacreditavel Politico:

1º Candidato - Marques Mendes - Pelos seus discursos eleitoralistas e demagogos.
2º Candidato - José Socrates - Pelos seus discursos eleitoralistas e demagogos.
3º Candidato - Durão Barroso - Conseguiu enganar meio Portugal e depois meia Europa... Há que dar mérito ao homem
4º Candidato - Manuel Maria Carrilho - Sem comentários, acho que não preciso.
5º Candidato - João Soares - É tão bom politico como eu sou um excelente jogador da bola... é tao bom que o pai não abandona a carreira politica para poder alimentar a carreira do filho, visto que este não se safa sozinho.


O meu odiosio e inacreditavel politico
1º Candidato
2º Candidato
3º Candidato
4º Candidato
5º Candidato
Free polls from Pollhost.com

8 comentários:

  1. Eu votava no Sacana Lopes, mas não foi contemplado... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu votei no José "coitadinho-de-mim-que-ninguém-gosta-de-mim" Maria Carrilho!

    Acho que ele merece...

    E já dizia o Pessoa: "O político é um fingidor"...ou não era assim? :P

    ResponderEliminar
  3. Eh pá... agora baralharam-me toda. O homem é josé maria ou manuel maria????

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOLOLOL

    Muito mais esclarecida!!!

    ResponderEliminar
  5. É Manuel sim senhora...fui induzido em erro pelo trol que escreveu o texto :P

    ResponderEliminar
  6. lol os 4 nomes do Homem são: MANUEL MARIA Ferreira CARRILHO

    http://www.parlamento.pt/deputados/Deputado.aspx?ID=738

    Esta informação não traz felicidade...mas pronto, pra proxima já sabemos!

    ResponderEliminar