terça-feira, junho 27, 2006

Diario do Mundial...


Depois de a nossa selecção eliminar a Holanda por 1-0, num jogo que, analizando as estatisticas finais, mais parecia uma batalha campal.

Será que foi excesso do arbito da partida, ou será que ele foi muito brando. As opiniões dividem-se.
Na minha opinião, e na de quase todos os portugueses, o arbito perdeu o controlo da partida quando não sancionou com cartão vermelho o lançe que originou a lesão de Cristiano Ronaldo. Este lançe era digno de ser visto na SIC Radical no programa WWE.
Aliás, acho que já há lutadores do WWE a treinarem aquele truque. Aqui vai uma sugestão para o nome do mesmo: Bolo de Arroz (Boulahrouz) ou em inglês, Rice Cake.

Nota negativa ainda para o selecionador Holandês, Marco Van Basten, que depois do jogo afirmou que o árbito esteve bem nesse lançe ao mostrar o cartão amarelo.
Ora vejamos, Marco Van Basten acabou a sua carreira com uma lesão vulgarmente conhecida como lesão no calcanhar de aquiles. Esta lesão deveu-se aos enúmeros paus que ele levou durante a sua carreira.

Depois disso a FIFA decidiu ser mais rigida com certas e determinadas entradas. A partir dessa altura, as entradas por trás começaram a ser sancionadas com cartão vermelho.
Por tudo isto, só quero deixar uma mensagem ao Marco Van Basten: (é que ele lê este blog, eu sei...)
VAI CHUPAR UMA LARANJA...

1 comentário:

  1. afinal não são só os portugueses que têm

    memória curta .

    ResponderEliminar