sexta-feira, junho 02, 2006

Homenagem às pessoas que teimam em usar palavras caras nas frases apenas porque ficam bem, embora não saibam o seu significado:


É fascinante, este modo de escrita extremamente sublime. Ora vejamos: a ode poética na qual está inserido é envolvido por intrigas que suscitam todos e quaisquer modus operandi derivados de qualquer informação retirada do contexto.
Caso reflictamos de forma profunda, concluímos que toda esta geração de sujeitos que a priori levantam suspeitas, são caracterizados juntamente com toda uma panóplia de animosidade que nos obriga a entrar em contacto com o mais intímo do nosso je ne sais quoi.
Termino este texto inóquo, repleto de palavras proferidas em vão, refutando tudo o que afirmei atrás. Com isto espero alertar suas senhorias para o que está para vir, pois sem palavras ambíguas, não existem sumptuosidades, meus caros.

2 comentários:

  1. De facto este post está muito interessante do ponto de vista linguístico. Uma sintaxe perfeita com um léxico abundante e recursos estilísticos infinitos.

    Bonito. Também consegui usar palavras (mais ou menos) caras.

    ResponderEliminar