segunda-feira, junho 12, 2006

Diario do Mundial...


Estive a estudar o calendário do mundial, e verifiquei que SE Portugal passar em primeiro, corre o sério risco de apanha a Holanda. Na minha opinião, temos equipa para ganhar aos holandeses!
Se passar-mos aos Oitavos de final, corremos o risco de apanhar a Inglaterra, mas temos um bom historial nos confrontos com os Ingleses.

Depois nas meias finais temos o Brasil.
Tenho muito medo do Brasil... acho que Portugal tem que ter muito cuidado com os brasileiros, principalmente no minuto 83, e se três jogadores estiverem em campo: Petit, Luisão e Ricardo. Se estes três estiverem em campo, o minuto 83 será aquele em que temos que ter mais atenção, devido aos antecedentes dos referidos jogadores com este mítico minuto.
Ora imaginem: Livre para o Brasil. Ronaldinho marca, Petit corta mas para o centro da grande area, vai lá o Ricardo mas o Luisão salta mais alto...golo do Brasil! Estão decorridos 83 minutos deste jogo...seria déjà vu?

Mas se passarmos este minuto fatidico, ganhar ao Brasil torna-se fácil...

2 comentários:

  1. Peço desculpa mas falta aí uma coisa muito importante que o Brasil não tem!!
    Um certo pano dos Rapazes da Sul que só foi levantado nessas duas vezes em que o Luisão marcou, por isso penso que podemos tar descansados mesmo ao minuto 83!

    Abraço

    ResponderEliminar