Estava a ver o Sting na Sic Radical (Rock in Rio) e adormeci. Adormeci suavemente e um sonho leve e tranquilo invadiu o meu sub-consciente.
De repente tudo mudou! O sonho aos poucos foi tomando contornos de pesadelo. Violência, medo, confusão! Senti-me bastante desconfortável e acabei por acordar. Abri os olhos lentamente e vi que o Sting já não tocava mais. No seu lugar estavam os GNR.
E aí percebi...
ana lee ana lee...meu lótus azul...
ResponderEliminarmedo...lol
ResponderEliminarMais um dia sem dormir? Não obrigado!
Para teres mais uma insónia... Canta lá comigo...vá 1...2...3... Duuuuuuunas...sao como divãs....:p
ResponderEliminarOS GNR são uns incomprendidos... Aquilo é surrealismo!, senão vejam: "Dorme dominó. Come o lobo a avó na montanha de puré." Muito bom! Profundo! LOLOL
ResponderEliminar(eu tb não os compreendo... e surrealismo tb eu sei fazer, caraças!!! Eu e qualquer um que desate a escrever sem pensar!)
Gostava de saber que idade a maioria de vcs tem, mas aposto que nao ando longe se disser que sao sub-23.
ResponderEliminarNão preciso de ter 30 ou 40 anos para ter uma opinião formada sobre determinada banda...
ResponderEliminarE por acaso até perdias a aposta... :P
ResponderEliminarVê mas é se actualizas o blog e vais á bola que nunca mais te vi por lá!
dr f., não percebeste onde eu queria chegar. Passo a explicar: a maioria do pessoal da minha geração curte os GNR pq na altura em que eramos putos muita malucos os gajos eram a grande referencia da musica tuga. O engraçado nisto é que há uma faixa etária entre os 20 e os 25 anos que não gostam mesmo nada de GNR (abaixo e acima dessa faixa etária já é normal encontrares mta gente que gosta) e o argumento que dão é relativamente às letras dos gajos. Aquilo pode não fazer muito sentido mas de certeza que o faz para o Reininho e demais. Além disso, não vamos entrar em discussão pelo sentido das letras pq as do GNR cada um interpreta o sentido que quiser por serem muito subjectivas ao passo que 90% das bandas que tiveram no SBSR é melhor nem falar das letras que debitam. Um dos melhores concertos que já vi em Alvalade foi dos GNR aquando do "Rock in Rio Douro". A única banda portuguesa na altura capaz de encher um estádio de futebol. Isto para não falar de um concerto que eles deram no Coliseu que passaram a vinil ainda os cd's estavam a tentar aparecer na nossa vida. Isto, no fundo, é como tudo: uma questão de gosto. O engraçado nisto é a questão da faixa etária, daí o meu comentário anterior.
ResponderEliminarQuanto à bola, até nem tenho ido. Acho que o campeonato já acabou há coisa de um mês, certo? Hehe!! De resto estive lá sempre, mas não no sítio habitual, por isso é normal que não me tenhas visto. E o blog não é para actualizar à força. É aos poucos, qd tiver alguma coisa para dizer, digo.
Cumps!
Epah...chama-me aberração ou uma merda do género, mas eu já estou ABSOLUTAMENTE farto de músicas que não tranmitem nada. Tou farto das Britney's, das Shakiras e dos 50 cent's.
ResponderEliminarQue se fodam todos!
Eu quero música feita com pés e cabeça! Já não posso mais com as putas loiras nem com os "Gangsta's" da MTV.
Peço desculpa aos GNR se eles levam por tabela...mas venderam-se, por isso estão na minha lista negra.
É tudo.
PS: E o futsal pah? :P