terça-feira, junho 06, 2006

Diario do Mundial...


Vai começar o mundial. E agora? Será que vamos ter uma Selecção A como a nossa odiosa e inacreditavel selecção Sub-21? Será que vamos ter os magriços parte II? Será que vamos ter campeões?!!! No final falamos...

Nesta primeira edição do Diario do mundial quero dar ênfase aos 12500 espectadores presentes no treino da Selecção Portuguesa... Algo parecido, só na selecção Brasileira e Angolana. Ou seja, este espirito não está no sangue mas sim na lingua... Pobres, com maus governantes, com muito trabalho por fazer, viver de expediente... Mas tasse bem tamos no mundial!!! Já agora vamos ver o treino da selecção!!!

Esta é a prova irrefutavel que o Brasil e Angola são ex-colónias de Portugal...

Enfim pormenores.... Nesta primeira edição quero deixar apenas o desejo de Boa sorte para a selecção nacional e... espero que honrem as quinas portuguesas, principalmente isso, honrar a bandeira que representam.

Força Portugal

1 comentário:

  1. Olá! Belo tema e belo post! A mim este tema agradamente, pois gosto de futebol, principalmente quando é a Seleçao a jogar! Mas confesso que estou um pouco reciosa da nossa participação neste Mundial, principalmente depois de ver a prestaçao dos sub 21 no Europeu deste ano...Enfim... Só espero que nao seja mais um euforia en vão!

    P.S.- Gostei muito dessa foto! Esse senhor é o verdadiero TUGA!!!

    BIBA PORTUGAL... E BIBA O BINHO!!! :p lol

    ResponderEliminar