quinta-feira, junho 08, 2006

Diario do mundial...

Hoje trago-vos uma história trágica:

ATENÇÃO! ESTA HISTÓRIA NÃO É ACONSELHÁVEL A PESSOAS FACILMENTE IMPRESSIONÁVEIS.

Depois de ler os conselhos deste blog sobre as melhores formas de acompanhar o mundial, verifiquei que faltava algo de muito essencial: Vida (mais conhecida por cerveja ). Após detectar tamanha falha, e a minha maravilhosa esposa ler os meus pensamentos (começo a suspeitar que ela lê este blog), fomos às compras para suprimir a mesma do meu estádio pessoal. Quando chego a casa e me preparo para colocar a vida dentro do frigorifico eis que a tragédia acontece:

RELEMBRO QUE ESTOU A RELATAR UMA HISTÓRIA NADA ACONSELHÁVEL A PESSOAS FACILMENTE IMPRESSIONÁVEIS!

Ao retirar um six-pack* do saco para o colocar no frigorifico, o outro que ficou dentro do mesmo, caiu sem apelo nem agravo no chão. O six-pack* espalhado pelo chão da minha cozinha e o liquido precíoso (como diria aquela personagem do Senhor dos Aneis: "My precious") derramado sem qualquer controlo pelo ladrilho...e eu sem nada poder fazer! Ainda pensei arranjar um tupperware ou qualquer coisa do género, para armazenar e estancar esta hemorragia.

Parece que ainda estou a ouvir o barulho do six pack* a cair no chão: "poouuk"! Apenas duas se salvaram. Como li o blog e decidi prevenir antes de remediar, comprei dois six pack's*, por isso ainda tenho as condições minimas para poder acompanhar o mundial. Mas este episodio trágico irá acompanhar-me até ao fim da minha vida.

*six-pack: caixa de seis unidades de cerveja (explicação para aqueles que ainda não descobriram a "vida")

2 comentários:

  1. Trágico, muito trágico... Se pensares no suicídio, avalia bem as tuas opções, não tomes nenhuma decisão precipitada...

    (eh pá, tou no gozo!)

    ResponderEliminar
  2. Não percebo...tanto ladrão por aí!! Porquê o six pack?? PORQUÊÊÊÊ????

    ResponderEliminar