quarta-feira, junho 14, 2006

Inédito!!!!



Há uma semana atrás, no aeroporto de Baucau em Timor, milhares de pessoas aguardavam ansiosas a chegada de uma equipa, houve até quem dormisse de um dia para o outro no aeroporto, para receber em apoteose essa equipa. Assim que os primeiros elementos dessa equipa começaram a sair do avião foi a histeria total. Houve timorenses que até colocaram colares de flores ao pescoço de alguns membros dessa equipa.

Perguntam voçês, o Benfica ou Selecção Nacional foi a Timor? A selecção de Timor foi campeã do mundo e eu não sei? Alias Timor tem selecção?

Nada disso, era o contigente da GNR destacado para ajudar as autoridades timorenses a manterem a ordem no pais. O inédito desta história, é o facto de alguém ficar contente com a presença da GNR. Será que nós só enviamos os bonzinhos? Será que os timorenses são masoquistas? Será que há lugar para mais GNR's? É que nós ainda temos uns quantos!!!! Podiamos enviar aqueles GNR's tipicos - Bela da barriga de vida, bigode bem farfalhudo, bochecha bem rosadinha e que fale "achim", o belo do sotaque beirão. Isso é que era!!!

Já agora aproveito para pedir ao senhor Ministro, sim ao ministro, porque ele lê este blog, para enviar um contigente de GNR's para as nossas estradas. É que pela quantidade de gente que morre nelas precisamos de uma força de intrevenção urgentemente!

1 comentário:

  1. Os timorenses foram ao aeroporto porque pensavem que era o Tony Ramos que estava a chegar. Foi uma desilusão tremenda!

    Bom post ;)

    ResponderEliminar