quinta-feira, junho 22, 2006

o miúdo ronaldo

há uma amiga minha que tem um irmão.
o irmão tem à volta de 19/20 anos.
o irmão, quando tinha 13/14 anos, andou na escola com o cristiano ronaldo.
ora, a brincadeira que os rapazes mais tinham no recreio (segundo o irmão da minha amiga) era a de "tirar a bola ao cristiano".
sim, o objectivo do jogo era tirar a bola ao cristiano ronaldo, enquanto este fintava quem lhe aparecesse à frente.
ganhava quem lhe tirasse a bola sem fazer falta.
hoje em dia, o cristiano joga nos grandes recreios do mundo, continuando a fazer maravilhas com a bola.
porém, na opinião de um amigo meu, as fintas são mais que uma alegria para os olhos do adepto.
o meu amigo acha, talvez com alguma razão, que o miúdo deve ter algum contrato com a nike para andar a fazer tanta palhaçada em campo.
e, dado que o cristiano ronaldo em cada 3 passos com a bola tenta fazer 7 fintas, e que muitas vezes até se finta a ele próprio, o meu amigo não deve andar longe da verdade.
ainda assim, a verdade é que:
quem é que tira a bola ao cristiano ronaldo??

2 comentários:

  1. Realmente, aquilo chega a irritar. O puto esteja onde estiver (defesa. meio-campo ou ataque) faz sempre a revienga da praxe!

    Metam o Simão para o vendermos mais caro!!

    ResponderEliminar
  2. Maria? Aqui nesta margem chama-se jogar ao meio-metro!
    Mas sem duvida que concordo plenamente contigo, andar tudo ao bikeiro ao cristiano ronaldo teria feito dele um jogador muito melhor! (nem que fosse pelo facto de ele não ter pernas pa jogar de tão lixadas que estavam, logo não tinhas que aturar as palhaças do puto mimado!)

    Abraço

    ResponderEliminar