sexta-feira, junho 09, 2006

A idade da inocência

(uma hora depois...)
- Amanhã és tu a telefonar!
- Porquê??
- Porque hoje fui eu...
- Sim, sim...
- Olha que eu não ligo!
- Ok ok, 'tá bem.
- Vá...hoje és tu a dizer.
- Nã nã, eu fui ontem...hoje és tu!
- Hããã?!!? Ontem fui eu!!
- Pronto, 'tá bem...gosto muito de ti.
- O quê? Não te ouvi! (esboçando um sorriso)
- Gosto de ti...
-
Continuo sem ouvir nada...
- Pronto, 'tá bem: gosto de ti!!
(silêncio)
-
Vá, agora és tu...
-
Eu também gosto de ti...
(mais um pequeno período de silêncio)
- A minha mãe já me está a chamar para jantar...até amanhã.
- Beijocas, até amanhã...
(30 segundos depois...)
- Então...não desligas?
- ...e tu?
(continua...)

5 comentários:

  1. - então vamos contar até 3 e desligamos...
    - ok.
    - 1... 2... 3!
    (silêncio)
    - oh pá, não desligaste!!!
    - Nem tu!!!


    Onde é que eu já vi este filme??? Mãos transpiradas e enroladas no fio do telefone... que eu sou do tempo dos telefones fixos!

    Eheheh! Muito boa ideia!

    ResponderEliminar
  2. Epah, tava a ver que ninguém me compreendia lol

    Tempos em que não havia internet nem telemoveis...e parece que foi á 100 anos atrás!

    ResponderEliminar
  3. do que eu tenho memso saudades é das cartas de amor! dos batons gastos das nossas mães, para selar as cartas, do perfume nos envelopes para ficarem bem cheirosos! das cartas colocadas nas mochilas ou por dentro dos livros e rirmos com as amigas*
    hoje: recebemos telefonemas anónimos pó telemóvel e ouvimos alguéma arfar do outro lado, sabe lá Deus a fazer o quÊ!

    ResponderEliminar
  4. Eu percebi-te (depois)...
    Desculpe lá por ser uma pita, "muito" mais nova que o menino....

    ResponderEliminar