quinta-feira, junho 22, 2006

Prémios Ductos Indiscretos para a Musica...

Neste post vamos escolher um artista que se tenha destacado na area da musica.

Temos os seguintes candidatos:

1º Candidato - José Cid - Talvez "O" artista de eleição deste blog.
2º Candidato - Marco di Moita - Nem eu sabia quem era, até uma bela tarde que fomos jantar bifanas a Vendas Novas(isto dava um post), e então vimos a luz. Desde ai as nossa vidas nunca mais foram as mesmas.
3º Candidato - Dzr't - sem qualquer comentário, acho que não é preciso, mas se for necessário, para mim tanto me faz.
4º Candidato - Dragostea - Se eles ganham... Festa é Festa
5º Candidato - Daddy Yankee - Reggeaton, mais não digo.



Prémio Ductos Indiscretos para a Musica
1º Candidato
2º Candidato
3º Candidato
4º Candidato
5º Candidato
Free polls from Pollhost.com

1 comentário:

  1. Sâo todos verdadeiramente maus, mas não consigo deixar de nomear o amigo Cid. Não dá, é mais forte do que eu. É como se o ponteiro do rato fosse atraído por um magnetismo qualquer... :)

    ResponderEliminar