domingo, julho 30, 2006

Running Scared


Running Scared. Um filme alucinante onde a acção e o suspense estão sempre presentes. Joey (Paul Walker) é um mafioso a quem é dada a tarefa de se livrar de uma arma que foi utilizada para matar um polícia corrupto. Quando a arma cai nas mãos erradas tudo se complica e Joey tem de a recuperar a todo o custo, dependendo disso a sua própria vida.
Este filme realizado por Wayne Kramer não nos deixa descansar os olhos nem um minuto, tendo acção "pura e dura" do príncipio ao fim.
Running Scared é um filme que vos vai deixar bem acordados durante os seus 122 minutos de duração.

LINK: http://www.imdb.com/title/tt0404390/

TRAILER:



Texto escrito originalmente para o blog conselheiro cinemental. Visitem.

1 comentário:

  1. Corroboro! Aliás....eu gostava só de deixar aqui impresso, uma participação bastante pertinente no filme. Estou a falar do belo exemplar feminino que assume o papel de mulher do protagonista- Teresa Gazelle( Vera Farmiga). As situações em que esta menina aparece são poucas e curtas, mas de grande qualidade. Demonstra neste filme uma capacidade incomum de manter segredos, condena terminantemente a pedofília e demonstra ser uma mãe bastante protectora. Mas o mais importante corresponde a uns minutos, no inicio do filme, em que a senhora é vitima de uma aproximação sexual brusca e lasciva, onde uma língua(órgão mais forte do corpo humano) trespassa-lhe aquilo a que nós chamamos de....pipi. Em cima de uma maquina de lavar, ela treme com um ar colegial, sob uma pressão compreensível e constragedora de o filho estar acordado em casa!...é uma cena interessante que revela a qualidade desta senhora, e que eleva os anseios (entre-pernas) mais profundos de qualquer homem...Vejam! Depois.....comentem!

    ResponderEliminar