segunda-feira, julho 03, 2006

Ana Malhoa?!?


Bem, só tenho umas coisas a dizer: «C'oa breca, esta "nova" Ana Malhoa mais parece uma actriz porno dos anos 80...e das fatelas! Onde é que anda a míuda do buéréré?!»

Dito isto, vale a pena visitar a galeria de fotos do seu site oficial: http://www.anamalhoaoficialsite.com/

É a nova Samantha Fox portuguesa!!

8 comentários:

  1. Acho que vou ali vomitar... Que má qualidade!!!

    ResponderEliminar
  2. beatch malhoa penso que fica melhor

    ResponderEliminar
  3. DESTA VEZ TENS O GRELO TAPADO..

    ResponderEliminar
  4. :O kem a viu i kem a vê...

    ResponderEliminar
  5. O que é que voces esperam de um mulherão com um corpo destes e com um QI inversamente proporcional á qualidade do corpo... eu só lhes digo meus amigos, não me importava nada de lhe por a mão, mas pobre do homem desta mulher!!!!

    ResponderEliminar
  6. o k uma pessoa faz pela fama. como se diz tens a fama deitast na cama. mas tu deve ter sido o contrari deitast na cama pa fama.
    a entreter os putos nos camaris com os adultos com esas ezibiçoes t ja nem provocas teçoes. vai pra calçada...

    ResponderEliminar
  7. Ora todos nós que a Malhoa morena, loira ou cor o burro quando foge tem sempre o mesmo ar de ordinária, e mesmo que vista um fato até ao pescoço continuava a ter ese estilo. È como tudo na vida ter classe não se compra ou já se nasce ou então já não nasce.
    E para o/a companheiro que disse que isto eram só ciúmes fique sabendo que sou manequim e já fui convidada por todas essas revistas para fazer sessões e nunca aceitei.Não conteno quem as faz, apenas as condenno por fazer porque é a unica maneira de chamarem à atenção e isso é muito triste!

    ResponderEliminar