terça-feira, julho 11, 2006

Julianssen, Julianssen...


Julianssen é um jovem finlandês que tinha uma banda de dark-death-gothic-hardcore-no fear-metal com algum sucesso. Podemos esboçar, desde já, o perfil deste jovem de 15 anos: Violento e com acentuada queda de cabelo!

Neste momento, Julianssen está confinado a uma prisão, após ter torturado os pais e hamster de estimação horas a fio, utilizando um corta unhas (com lima) e um pacote meio vazio de Capri Sonne de maçã.

Em Saariselkä, a pacata vila onde vivia, todos dizem que era um jovem excêntrico, embora com um coração do tamanho do mundo. Não fazia mal a uma mosca, embora tenha sido apanhado mais que uma vez a entrar em casa.

Na imagem, o leitor poderá observar o jovem Julianssen após o último concerto com a sua banda, mais conhecida como "haar ishtäal", que significa "morte aos bufos".
O carácter mórbido tão denotado no nome da banda poderia reflectir a atitude de Julianssen para com os seus pais e hamster, mas só o Pai Natal poderá confirmar esta teoria.

Espero que os leitores tirem desta história a moral necessária para poderem viver sem maldade no coração. Sejam bondosos, amigos dos amigos.

Leiam bem estas palavras e imprimam-nas para todo o sempre na vossa mente: "eu prefiro a cueca grená".
Se fizerem o que vos peço, decerto viverão de forma mais agradável, sem violências e com paz de espírito.

4 comentários:

  1. Claramente influienciado pelo Marilyn Manson...tu e o Julianssen! Toda a gente sabe que o Marilyn é a causa de todo o mal do mundo! Pelo menos é o que os otários dos americanos dizem...

    Grande Julianssen!

    ResponderEliminar
  2. LOL

    este Julianssen não deve ter uma vida sexual muito activa...ai não, não senhor...

    Como sempre..o teu bom humor! excelente*

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Julianssen abusou um bocado na máquilhágeeee...de resto,a classe do costume!

    ResponderEliminar