segunda-feira, julho 24, 2006

How long must we sing this song....

U2 - Sunday bloody sunday (live)

Enquanto as nossas televisões continuam a ser invadidas com imagens de sangue e as “nossas” crianças continuam a morrer vitimas das “nossas” guerras (comerciais, religiosas...), deixo vos aqui uma recordação (talvez mais do que isso) da melhor banda do mundo com uma das músicas mais marcantes dos ultimos 20 anos...talvez sirva de inspiração, esperança....

“FUCK THE PAST, KISS THE FUTURE”


4 comentários:

  1. Grande, grande, grande, grande...grande som!

    ResponderEliminar
  2. tinha 4 anos quando essa música foi lançada para o mundo para se tornar um hino do rock e uma bandeira da paz...

    24 anos depois do seu lançamento ouvi la em Alvalade, cantada/tocada com o mesmo fervor e com a mesma paixão fez me sentir muito especial.

    como diz o Dr. f, "Grande, grande, grande, grande...grande som!"


    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! os putos por estes dias só ouvem a música da "moda". em casa durante a minha infâcia e adolescência cresci (não muito, só 1,69m) a ouvir os U2 muito por culpa dos meus pais que os adoram. cresci a ouvi-los cantar e a reter a mensagem que passam. infelizmente pelo rumo das coisas já não deverão muitos U2, é uma pena.

    amiga, ao coontrário de ti os U2 são como o vinho do porto ih ih ih..

    ResponderEliminar
  4. Tenho de avisar o pessoal da mailing list dos U2 sobre este post. vão ser invadidos pelos U2NIANOS.
    O trabalho da banda na luta contra as causas injustas não tem limites e isso é uma das razões que fazem deles a maior banda do mundo. ELES lançam o mote, o resto é connosco. É uma luta de todos e como diz o Bono -"comprometam se!".

    já agora deixo-vos o convite, se gostarem dos "4 magnificos" ou quiserem conhecer melhor o trabalho deles, a juntarem-se ao nosso grupo da U2POORTUGAL.COM , serão muito bem recebidos.

    Cumprimentos para todos.

    ResponderEliminar