quarta-feira, julho 05, 2006

O Cláudio Ramos...


...não é gay!

19 comentários:

  1. Gay?! O Cláudio Ramos??

    Naaaaaa...ele é casado e tudo!

    ResponderEliminar
  2. na na ni na na! uma amiga de um primo da mãe do sobrinho da amiga dele disse-me que não! não digam coisas dessas coitado...

    ResponderEliminar
  3. Não é. Ele não é. Não, não. Não é.

    ResponderEliminar
  4. Não insistam por favor! Já disse que ele não É GAY!

    É que nem tem nada a haver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol.... Ah e tal nao é gay.... nada a ver.. LOLOLOLOLOL

      Eliminar
  5. O cláudio ramos é que não é. No way!

    ResponderEliminar
  6. Mauuuu, mas esta conversa não acaba??
    Eu já disse que o Cláudio Ramos não É GAY!! Nem ele nem o Serginho...por isso deixem-se de coisas sff!

    ResponderEliminar
  7. Olhem, eu cá acho que vocês estão a ser muito injustos. Eles não merecem. Nem as mulheres deles! Lançar boatos é muito feio...

    ResponderEliminar
  8. Marta, acho que tens toda a razão! Eu já avisei o pessoal para parar com isto mas ninguém me liga...pela ultima vez: Nem o Cláudio Ramos, nem o Serginho nem o Herman José SÃO GAYS!!

    Vamos la a parar com a brincadeira sff!!

    ResponderEliminar
  9. :O
    Mas que raio é q é isto! só calúnias contra pessoas tão másculas!!! tenham vergonha! todos eles são bem machos. ai são são!

    ResponderEliminar
  10. O Carlos Castro?! Naaaaaaaaaaão! Uma coisa é falarem do Cláudio Ramos, fico chateada com a calúnia, claro, mas... O Carlos Castro?!?!?! Vou processar este blog por injúria, por difamação, por... por... por... Humpf! Bom, vamos lá a parar com a brincadeira!

    Olhem, só para vos calar! Toma, toma:

    http://corpodormente.blogspot.com/2006/07/s-um-apontamento.html

    ResponderEliminar
  11. O João Baião?? Mas está tudo maluco ou quê?! Onde é que já se viu isto?? Vou marcar uma reunião de emergência da comunidade ductariana para discutirmos o futuro deste espaço...assim não dá!!

    Daqui a bocado ainda dizem que os MACHOS do "Esquadrão G" SÃO GAYS! Se disserem isso eu abandono este blog imediatamente!!

    ResponderEliminar
  12. Claro! Até porque o "G" é de "giros"!!! Eu também acho que vocês deviam rever esses parâmetros ductarianos, que assim não vão longe e, qualquer dia, estão todos em tribunal!

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que vocês devem ter alguém totalmente isento presente nessa reunião. Quando é que é?

    ResponderEliminar
  14. a não, ele gay? e o herman? e o goucha? e o baiao?

    ResponderEliminar
  15. o tipo até é macho, só que as vezes tem periodos em que faz de femea - isto é ser gay?

    ResponderEliminar
  16. eu ja comi o claudio ramos ok e bicha passiva sim ok

    ResponderEliminar
  17. os gays
    - herman
    -baiao
    -castro
    -malato
    -tio careca
    -siopa
    -eduardo boute
    -joao rolo
    -ator da tvi a maior parte
    -ator da sic
    -goucha
    -carlos cruz
    - etcccc

    ResponderEliminar