quarta-feira, julho 19, 2006

Novo colaborador pronto a teclar

Ah, pois é! Agora o DUCTOS tem o prazer e o privilégio de ter aqui o Je como colaborador. Aconselho vivamente os excelentíssimos leitores a comprarem material de segurança para as cadeiras dado que vão embarcar numa viagem muito, mas mesmo muito atribulada! Lol!

Bem, agora a sério! Escolhi como nick “Incognito” e queria dizer que a opção deveu-se pelo significado que (pode) suscita(r). O dicionário atribui vários significados a esta palavra mas o meu favorito é: “Quantidade desconhecida na resolução de um problema” – Não vou tão longe mas espero, pelo menos, dar algum contributo…

Para este post não ser apenas a falar de mim, aproveito para colocar aqui 2 coisas:

1º. A imagem que escolhi como minha “identificação”, que é uma fotografia do Pensador de August Rodin, um dos meus artistas favoritos. Se quiserem saber e/ou ver algumas obras dele, entrem em http://www.musee-rodin.fr/welcome.htm. Não perdem nada.

2º. Um vídeo da banda Incognito, já que é uma banda minha homónima e pela qual tenho um grande apreço. O som desta banda caracteriza-se como um Chill Out com bases Jazz, Funk e Soul. O video é o clip da música Still A Friend Of Mine, uma das doze pertencentes ao álbum Positivity (1993) talvez o meu favorito. Mais info sobre esta banda pode ser vista em http://incognito.org.uk/

E pronto! Espero que tenham gostado deste inicio, ainda que modesto.

Mais se seguirão…







http://www.youtube.com/watch?v=wKdg2-SHk_M

3 comentários:

  1. Epahhh, incógnito?
    Mas como é que vieste aqui parar pah?? lol

    Abraço e boas escritas!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Queria só informar-te de que, por vezes, roubo aqui uns conteúdos... Sempre com a devida vénia, em forma de link! Eles não se têm importado, espero que tu também não! :) bom começo, cheio de boas referências!

    ResponderEliminar