quarta-feira, março 28, 2007

Como transformar uma formiga num elefante?

Depois de ler a seguinte notícia, fiquei com curiosidade de ver pelos meus próprios olhos o que se teria passado...é que ganhei o hábito de desconfiar de tudo o que leio nos jornais!

"O ucraniano Mikhail Zubkov, pai e treinador de Kateryna Zubkova, foi expulso dos Mundiais de natação, a decorrer na Austrália, depois de uma televisão ter mostrado imagens da agressão à filha, ontem, em plena piscina de Melbourne. Zubkov, de 38 anos, ficou sem credencial e está agora proibido de contactar e de se aproximar de Kateryna.(...)"

E agora as imagens:



Digam-me o que vêem...

2 comentários:

  1. espero q naõ me interpretem mal, mas o que vejo é uma mulher aparentemente desiludida e histerica e um homem a tentar agarra-la...talvez para se acalmar!

    mas se calhar vi mal....

    ResponderEliminar
  2. Foi o que eu vi também.

    Ele foi um pouco agressivo, isso é indesmentível! Mas daí até à agressão e consequente probição de ver a filha...

    ResponderEliminar