quinta-feira, abril 05, 2007

O mundo ao contrário!

Estou cansado de não ter nada positivo para falar do nosso país! Sendo assim...



«Dono de cão perigoso morde polícia na Cova da Moura


Um homem de 35 anos que mordeu um polícia na Cova da Moura, na Amadora, foi
ontem ouvido no Tribunal de Instrucção Criminal de Lisboa. Como medida de
coacção, ficou sujeito a termo de identidade e residência. O cão de raça pitbull
com que o indivíduo passeava na rua principal do bairro quando foi confrontado
pelos agentes da PSP que patrulhavam o bairro continua "a monte".(...)»



FONTE: http://dn.sapo.pt/2007/04/03/cidades/dono_cao_perigoso_morde_policia_cova.html




...ao menos dá para rir um pouco!


PS: Isto é jornalismo? O cão «continua "a monte"» ?!? Deve ser um licenciado da Independente...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pois...se calhar é por isso mesmo!

    :P

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. bem, meus meninos, comportem-se sim?!

    1) a douradinha acabou mesmo o curso e é uma excelente profissional. por isso amigo Dr. F, não te metas com esta pq senão sobra para mim :P

    2) douradinha, comporta-te e naõ sejas tão rispida. naõ te metas com este senõa sobra para mim :P


    VIVA A PAZ! EH EH ....


    UM GRANDE ABRAÇO para o meu amigo Dr. F e UM BEIJÃO GRANDÃO para a minha douradinha.

    ResponderEliminar
  5. Que falta de sentido de humor...

    "Douradinha", não dou conversa a quem não merece. De qualquer modo, quero lá saber onde tiraste o curso! Até podia ter sido na farinha amparo...

    Esta conversa fica por aqui.

    Adeus.

    ResponderEliminar