terça-feira, março 06, 2007

Chupa na azeda!

Ainda me lembro...

Num dia destes fui com o Monge ao centro de estágio do Benfica e enquanto delirávamos com as novas instalações do nosso amado clube reparámos que os campos circundantes ao centro estavam cheios de Azedas. Pois é meus amigos, Azedas!
Quem nunca, enquanto era “puto” foi a caminho da escola, ou do campo da bola mais perto de casa e não teve a tentação de pegar numa destas flores e lhes dar umas chupadelas?! Pois é, eu lembro-me como se fosses hoje dessa nojeira que nós putos fazíamos, talvez influenciados pelo grande Tom Sawyer ou mesmo pelo Lucky Luke, não sei…mas que chupávamos na Azeda, ai isso chupávamos!






13 comentários:

  1. Ai isso é que chupávamos! Eu gostava especialmente de umas que havia na minha escola preparatória, lá numas terras onde os cães faziam xixi. Claro que só agora é que chego a esta nojenta conclusão, não é? Na altura nem me passava pela cabeça a nojice que era! E cá estou eu, uma sobrevivente! :)

    ResponderEliminar
  2. grande marta..como eu te entendo!! era um alegria chupar naquelas coisas amarelas, amargas e sumarentas e ficar com aquele arrepio eh eh eh.."Ganda" nojo!!

    É como diz o outro, "já comi pior e naõ me fez mal" :P

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Xiiii... As azedas!!!
    Eu tb chupava nas azedas, sim senhor! A caminho de casa depois da escola, lá ia eu com a azeda na boca toda contente da vida!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. ... diz-me lá que nesse dia, junto a Centro de Estágio do SLB não sentiste tentado a agrarrar uma azeda e suga-la atá ao tutano....

    ResponderEliminar
  5. na realidade naõ! ou ja te esqueceste que andavam por ali umas ovelhas a largar umas coisas...

    e tu sentiste-te tentado?!

    lol

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Chupei muita "azeda" quando era chavalito...mas acho que só descobri o nome da flor agora!

    Se me falassem em "azedas" eu não saberia do que estavam a falar...

    PS: Qualquer dia aparece uma reportagem no correio da manhã: "Jovem mata 5 colegas na escola! O jovem é fã de Marilyn Manson e chupa azedas com alguma frequência"

    ResponderEliminar
  8. lolol....

    sim toda a gente sabe que chupar azedas em excesso é pior que cheirar branca!! eu safei-me a tempo, tive uns ricos paizinhos que me desviaram dos caminho azedos.

    LOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  9. agora que és um puto grande chupas no quê?

    ResponderEliminar
  10. deixo aqui 2 links a propósito deste post:

    http://www.youtube.com/watch?v=aVtk7mIEfg8&mode=related&search=

    http://www.completealbumlyrics.com/lyric/131260/Mika+-+Lollipop.html

    ResponderEliminar
  11. um gajo q escreve e canta isto, nao pode ser um entalhador! claramente..

    eh eh eh

    ResponderEliminar