quinta-feira, setembro 21, 2006

Serviço Público - Presentation of Vertigo tour Lisbon Project



Um ano depois da presença da maior banda do mundo em concerto no nosso país, está finalmente disponivel em DVD toda esta aventura, num multi-cam produzido pelo pessoal da U2PT.COM a quem aproveito desde já para agradecer o óptimo trabalho.
Eu e mais alguns administradores do Ductos-indiscretos temos o privilégio de já o ter em nossa posse e poder dizer que é sem dúvida uma “bomba” de recordação.

Sendo assim, deixo-vos aqui alguns videos que podem sevir de “xeirinho” para o que é o DVD de ( mais ) um espectáculo inesquecivel como só os U2 sabem e podem fazer.
Valeu pena todo o sofrimento daquela noite ao relento, na tentativa (conseguida) de comprar bilhetes para o concerto..enjoy!!

5 comentários:

  1. Está de facto muito bom! Nunca pensei que se pudesse fazer uma coisa destas apenas com as gravações que o pessoal fez!

    Grande concerto e grande banda! :)

    PS; Já agora, obrigado por me teres arranjado o dvd eheheh

    ResponderEliminar
  2. Seu desgraçado!!! então e eu? Tb quero esse abençoado DVD.
    QUEEEERO!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. não há nenhum sitio onde possamos tirar o DVD? já que o senhor não se diponibiliza para partilhar essa pérola!

    patricinha, um dia ainda me vais dizer onde é que desencantas estes teus amigos...egoistas :p

    ResponderEliminar
  4. eu peço eu peço, pleeeeeeaaaaaaseeeeeee, arranja me o dvd pleeeeaaaaseeeeeeeeee! eu também quero ter um recordação daquele dia fantastico, daquele concerto fantastico, daquele palco fantastico, daquele publico fantastico e já agora do the edge fantastico lindo de morrer que toca tão bem guitarra...ufff.

    vá lá giraço, grava me o dvd.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. sim há maneira de tirar o dvd e que não foi produzido pela u2pt.com, devido há muita falta de tempo e tal como sempre esteve inicialmente previsto o dvd foi montado por um francês. para tirarem o dvd podem procurar em U2torrents.com pois há uam versão com um audio muito melhor e bem vale a pena

    ResponderEliminar