domingo, setembro 03, 2006

Paredes de Coura 2006



Paredes de Coura é, sem dúvida alguma, um caso á parte no panorama nacional festivaleiro. Anos após ano, tem resistido á invasão da música descartável que tem dominado o panorama internacional, optando (e bem na minha opinião) por manter o seu cartaz o menos "comercial" possível. Com isto, os organizadores conseguiram captar uma considerável legião de fãs, que todos os anos fazem questão de estar presentes no festival.
Este ano, a organização brindou os seus visitantes com um cartaz de grande nível: Morrissey, Broken Social Scene, Gomez, Fischerspooner, We Are Scientists, Bloc Party, Yeah Yeah Yeahs, !!! (chk chk chk), The Cramps, entre outros, ajudaram a tornar a edição deste ano inesquecivel...e nem o incrível temporal que se abateu sobre a zona arrefeceu o ambiente!
Em baixo, alguns vídeos e imagens da edição deste ano. Para quem não foi, dá para ter uma ideia do ambiente. Para que esteve no recinto, as imagens servem para recordar grandes momentos e para fazer planos para a próxima edição. Vale sempre a pena!

!!! (chk chk chk):


Broken Social Scene:


Bloc Party:


Yeah Yeah Yeahs:


Morrissey:


We Are Scientists:

1 comentário: