sexta-feira, setembro 08, 2006

Duarte e as pistas da Blue

Havia um programa que me deixava fascinado durante as férias. Passava no canal 2. Era tão rídiculo que eu não conseguia parar de o ver.
Trata-se de um programa infantil de grande sucesso na Europa. A versão portuguesa é, como não podia deixar de ser, muito sui generis...ora vejam:






Se até eu fico maluco com este programa...imagino os míudos! De qualquer modo, antes o Duarte e as suas grande cantorias, que o dragon ball e o pikachu (ou lá como se escreve).

MAIS VIDEOS: http://www.youtube.com/1, http://www.youtube.com/2

1 comentário:

  1. Eh eh eh eh eh eh eh! Este gajo é o mais ridículo!!!!!!! Mas eu tenho um irmão de 8 anos - e ele é muito macho, 'tá? Adora o Subaza, Pokémon e afins - que delira com isso! É que o puto curte mesmo bué as Pistas da Blue, apesar de ser o género de programa que ele rotularia como sendo "para miúdas".

    As cantorias são o momento alto do programa. O gajo desafina que se farta, mas nunca perde aquela carinha de parvo! eheheheheh

    ResponderEliminar