quinta-feira, janeiro 18, 2007

Perde-se um amigo, ganha-se um Anjo.

É com muita tristeza que hoje aqui escrevo! Na realidade nem sei muito bem o que escrever...

Hoje perdi um amigo. A adrenalina de conduzir a sua potente mota tirou-lhe a vida no dia do seu aniverário.
Sempre bem disposto e com um sentido de humor apurado, facilmente contagiava as pessoas que o rodeavam. Não bebia alcool e naõ fumava...conduzia uma mota.

Aqui fica a minha pobre homenagem a um amigo de há pouco tempo mas que irá com toda a certeza ficar na minha memória para sempre.


Perde-se um amigo, ganha-se um Anjo - Anjo João



1982 - 2007

44 comentários:

  1. Com a minha idade...fdx! Vá-se lá entender estas merdas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Se alguma vez algum ser humano conseguiu sofrer com a sua propria morte,entao saberá o k tou a sentir.Sofro como se tivesse sido eu proprio a morrer,sinto-me dormente,perdido...completamente vazio,tal era o teu impacto na minha vida.A tua busca pla perfeiçao era tanta k tiveste k nos abandonar no teu proprio dia de anos,deixando de rastos o mundo k te rodeava!Não tinhas o direito de nos abandonar,nao tinhas...nao tinhas mesmo!Eras amado por todos,apenas odiado por deus...se é k ele existe.Adoro-te primo.Estarás pra sempre comigo...

    ResponderEliminar
  3. hey joao ...
    eras um porreiro ...
    fica bem ... abraço do "BALDAIAS" !

    ResponderEliminar
  4. dr.f: este rapaz que (infelizmente) morreu era o primo daquele amigo do pita q nós conhecemos este ano em porto covo?

    ResponderEliminar
  5. " perde se um amigo ganha se um anjo"..as pessoas têm varias ideologias e esta frase adequa se perfeitamente nas minhas...Eu não tive oportunidade de o conhecer tão profundamente como desejava, vou apenas "conhecendo" porque acredito piamente que a memoria e a alma não morrem e é sempre prazeroso recordar alguém que era e é tao querido por tantas pessoas...creio também que as pessoas mesmo que não estejam presentes no nosso mundo estão sempre a acompanhar nos como um "anjo"...e para além de recordadas é assim que devem ser reconhecidas..ASS: Filipa

    ResponderEliminar
  6. Os meus pesames :| é sempre triste um bacano tão jovem morrer :| Apoiem a familia nesta hora dificil como amigos e "Life goes on"...Não se pode parar.

    ResponderEliminar
  7. Morremos um pouco cada vez que perdemos um ente querido.
    Estarás sempre connosco. R.I.P

    ResponderEliminar
  8. A última vez que falei com ele mandou beijinhos à tia, prós meninos e um abraço para o headmen (Eu). Vou adoptar esse nick.
    Já não tenho com quem falar sobre uma paixão em comum! Minis...
    Mas como algém já uma vez disse ou cantou "A vida é uma passagem prá outra margem" vamos acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  9. Sim Jota, parece-me que sim.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. é ele Jota..infelizmente é ele mesmo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. o meu amigo e amigo de todos, contava com ele para tudo, tinhamos sempre assunto para longas conversas, na maior parte das vezes sobre automoveis e motas, uma paixao q nos era comun. saber q alguem tao importante na vida partiu, sem dizer adeus, sem um ultimo abraço, sem uma ultima mensagem ou cumprimento...doi muito, sinto dentro de min um imenso vazio, antes preenchido pela tua companhia, amizade, alegria, tranquilidade e serenidade, um vazio que vai sendo preenchido com as memorias de tantos momentos juntos, das coisas que discutiamos, como nao podia discutir com mais nimguem, nao da mesma forma e confiança que tinhamos um pelo outro...foram 25 anos perfeitos.
    cabe a todos nos agora, familia e amigos, recordar e continuar as coisas boas em q ele acreditava...assim para sempre vais ca ficar.

    ResponderEliminar
  12. será q a adrenalina de uns segundos justificam a perca de 1 vida? 25 anos perdidos...pra reflectir,especialmente pra kem anda sobre 2 rodas...

    ResponderEliminar
  13. se alguma vez tive duvidas q deus existe agora tenho a certeza. NÃO!!

    ResponderEliminar
  14. ok,existe.E ele está agora a seu lado. Mas a historia de ELE estar a toda a hora em todo o lado nao passa disso mesmo... duma historia.

    ResponderEliminar
  15. Biologicamente nunca tive 1 irmão mas a vida encarregou-se de me dar 1.Assim q ele nasceu logo vi q nos dariamos bem.Apesar de 8 anos de diferença crescemos e brincámos juntos e a circunstancia de ele ter perdido o pai quando ainda era criança fez com q a nossa diferença de idade ficasse mais curta.Amadureceu,ficou mais responsavel e precoce em tudo.E lá estávamos nós lado a lado em quase todas as ocasiões,muitas viagens fizemos juntos,todas inesqueciveis.A sua companhia era única e era impossivel ficar triste a seu lado.Por isso e muito mais o vazio q ele deixa nunca vai ser preenchido por ninguem.Sei q ele gostava de muita gente e sei o quanto ele gostava de mim.No dia do seu 25ºaniversario eu seria a surpresa na sua noite de celebração...ALGUEM não deixou...nao acredito e nao hei-de acreditar no acontecido.Amava-te e adorava-te JOÃO.Perdoa-me nao ter ultimamente estar contigo quanto tanto desejavamos.Perdi 1 primo 1 irmao 1 amigão.ASS.JORGE MONTEIRO-primo.

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava dos U2 e ele tambem.Eu gostava dos PLACEBO e ele tambem.Eu gostava duma roupa e ele tambem.Eu gostava do ALIEN e do PREDADOR e ele tambem.Eu gostava duma roupa e ele tambem.Ele gostava de motas...e eu não!!Ele sabia-o...Foi a nossa diferença q lhe tirou a vida. o sonho dele era ter uma mota e um cão,sabiam?Infelizmente ele teve os dois...ASS. JORGE M.-primo

    ResponderEliminar
  17. quero mandar um abraço aos seus primos FLÁVIO e RICARDO pois sei que eles tambem eram companheiros desde criança.Aos seus colegas e amigos da OPEL q foram os ultimos a ter o privilegio da sua companhia.Como os invejo... ASS.JORGE M.-primo

    ResponderEliminar
  18. Força Lena,força susana,força Sandra.Obrigado Bessa e Mario pelo apoio.Estamos todos no mesmo barco.ASS.JORGE M.-primo

    ResponderEliminar
  19. Um Grande AMIGO, Mas concerteza um grande homen que esta vida de treta perde!!Nao estas connosco fisicamente, mas uma certeza tenho vais estar sempre connosco em cada pensamento e recordado por nos como o eterno JOTA!! Se a tua despedida de nos foi tragica, tragica vai ser a nossa vivencia sem te ter ao nosso lado!!! ETERNO AMIGO R.I.P

    ResponderEliminar
  20. lembram-se das tranças q ele tinha à uns meses atrás?fui eu q lhas fiz.Horas de imenso trabalho q duraram quase 1 dia.Pois ele consegui tornar esse dia num dia muito bem passado,atraves da sua alegria do seu humor da sua calma e paciencia inesgotavel.Mal acabámos ele logo saiu orgulhoso do seu cabelo pra mostrar à sua namorada... Foi o ultimo...e para sempre.Nao volto a fazer tranças a mais ninguem.Talvez so mesmo ao meu filho q por sinal tambem se chama JOAO e tambem seu primo mais novo.ASS.ROMANA ROCHA-prima

    ResponderEliminar
  21. o mundo sem ti é muito mais pobre.

    ResponderEliminar
  22. o mundo sem ti é muito mais pobre.

    ResponderEliminar
  23. 17 de janeiro de 2006, estava muito bem em casa quando tocou o telefone...quando ouvi, a reacção foi chorar de panico, não queria acreditar e ainda hoje não quero.
    Tanta coisa que ficou por dizer...que agora as palavras soam a pouco. Tudo ficou vazio!!
    O João era aquilo tipo de pessoa unico, só ele, acho que nunca conheci niguém assim!! Podemos não ter estado muito tempo juntos...mas um primo é um primo...ninguém pode negar isso. Um primo de quem eu gostava, um primo que quando estava presente me fazia sorrir, um primo que apesar de estar longe, sempre esteve perto, bem perto do meu coração...Uma pessoa calma, que não gostava que se metessem na sua vida...pouco falava, mas quando falava, era um humorista apropriado!! Aquelas dicas de atrevido/timido...coisas que nunca vou esquecer....ainda o ouço agora!!
    A dor de perda é uma dor inexplicavel.....uma dor que não cura nunca...Chorei, e choro por ele não estar mais aqui, e por ainda não acreditar que uma coisa destas tenha desolado a minha familia.
    Quero que a minha tia saiba, e a minha prima, (e elas sabem disso), que vou estar aqui para tudo!! e que as adoro e as amo do fundo do coração....e que faço tudo o que estiver no meu poder para as apoiar!!
    beijo e abraço para todos aqueles que amam o joão e que sofrem como todos nós neste momento!!


    Prima Elisabete Alves (Beta)*

    ResponderEliminar
  24. no momento em que pensei em escrever esta sms as lagrimas começaram a correr-me pla cara,lagrimas d revolta d gratidao d saudade e d indignaçao. cm e possivel tamanha injustiça? cm pode alguem tao querido abandonar-nos sem um aviso sem uma despedida sem nada?cm e q s preenche o vazio d alguem nascido e criado connosco? de alguem q apoiamos em momentos dificeis e q nos apoiou sp q precisamos? sao mtas perguntas sem resposta.so deus sabe cm m e dificil passar todos os dias no sitio onde nos cruzavamos de manha e nao ver aquele sorriso q m fazia sempre e chegar todos os dias ao bairro e olhar pro sitio onde deixava a mota e ver um espaço vazio. so gostava de poder ter-te dado um abraço enorme e de poder ter-te dito q o teu espaço no meu coraçao jamais sera preenchido por alguem. adeus primo,ficaras cmg pra sempre.neco.

    ResponderEliminar
  25. Meu amor, bem sabes que tu e a mana sempre foram e serão para mim os meus grande amores da minha vida.
    Só vocês observaram toda a minha luta para vos criar, mesmo com todas as rasteiras que a vida nos apresentou, lutei de cabeça erguida e tenho muito orgulho da minha luta, porque não foi em vão, criei dois filhos maravilhosos, cada um com a sua personalidade. Por essa razão não aceito de maneira alguma de te ter perdido aqui na terra, onde ainda tinhas muito para dar e receber.
    Meu amor e querido João, todos os dias como sempre vou ao teu quarto ter contigo, dou-te bom dia e um beijo, sem estares, mas para mim é como se estivesses. Está tudo como deixas-te porque na minha mente tu um dia vais usar tudo aquilo que deixas-te nos seus lugares, como nada disto tivesse acontecido.
    É sonho? É real? quero pensar que é sonho porque tenho muitas saudades do teu beijo pela manhã e no final do dia quando chegavas do emprego.
    Quando eu falo de ti e digo que és um filho maravilhoso, responsável, precoce e de umapaciência inesgotável para um miudo da tua idade, sim...um miudo, para mim sempre serás um meu miudo.
    E mais não há para te descrever, que sorte que tenho de ter um filho como tu.
    Há...! Lembras-te de quando te falei do Bessa? a conversa que tives-te comigo, só podia sair de um filho tão especial como tu.
    Obrigado meu querido, meu amor por seres quem és, estejas de férias, a trabalhar, espera por mim porque um dia eu vou ao teu encontro.
    Amo-te, adoro-te muito, muito e tu sabes, estejas onde estiveres.
    Até um dia. Mil beijos. Helena, mãe.

    ResponderEliminar
  26. Meu amigo,
    A dor que deixas ao partires só minimiza quando me lembro do GRANDE SR. QUE FOSTE E DO GRANDE AMIGO QUE (PARA MIM) FOSTE E SEMPRE SERÁS!
    Conhecemo-nos desde sempre, partilhamos os 3 (eu, tu e o Flávio), os dias das ferias de Verão, a primeira comunhão, as festas de aniversário as longas conversas de pura gozação, etc., foram e são (ainda hoje) os meus melhores amigos! Tivemos juntos nos bons e nos maus momentos, e por isso mesmo deixo aqui este testemunho, não porque aceite o que aconteceu, mas porque tu nos deste (aos que te conheceram bem) uma grande lição de vida que tem de ser lembrada para sempre!
    Perdeste (tão novo) a tua grande referência masculina (o teu pai!), e mesmo assim (apesar da magoa), cresceste, tornaste-te um Homem exemplar, trabalhador, mantiveste a tua boa disposição, o teu sorriso irónico, a tua “paixão” pelos motores e pelos animais (destaco 2 muito importantes: o Fofinho (rafeiro, que nos acompanhava em crianças para todo lado) e a Teacher (a tua Boxer, linda), eras amigo dos teus amigos e ao resto não ligavas! Não gostavas de confusões, nem de pessoas sem personalidade. Eras integro, honesto e muiiitooo gozao!
    E, é assim, meu amigo, que ao relembrar-te e ao relembrar episódios das nossas vidas, as lágrimas deixam de escorrer e um sorriso aparece no meu rosto. Este sorriso, é sem dúvida a melhor Homenagem que nós os teus eternos amigos te podemos fazer.
    Obrigado, João por teres participado na minha infância e teres-me deixado participar na tua! Obrigado, João pelos valores que sem te aperceberes nos transmitiste e que nos permitem agora com a tua ausência continuarmos a sorrir quando pensamos em ti!
    Obrigado, meu amigo por cada gargalhada que de-mos juntos!!!
    Um até sempre com a certeza que nos voltaremos a encontrar um dia!
    Da tua eterna amiga, Marta S. Monteiro

    ResponderEliminar
  27. por vezes ouvimos historias q nos arrepia e q a razao nao entende.será q devemos acreditar em espiritos,em almas?será q devemos acreditar naquilo q nunca vimos?por vezes sim por vezes nao.se ja tiveram alguem conhecido q ja esteve em coma sabem do q falo. o seu testemunho nao nos parece razoavel mas a sua descriçao de certos momentos vividos de pessoas q lhe sao proximos durante o seu estado inerte sao arrepiantes.o corpo está morto mas o espirito nao e ele está entre nos.nao consegue tocar-nos nao consegue sentir-nos mas consegue ver-nos.pois se é assim na vida é assim na morte,e acredito q o joao está entre nós apesar de nós nao o ver-mos ele ve-nos.ele ainda está e sempre estará entre nós.todas as vezes q pensar-mos nele.

    ResponderEliminar
  28. O tempo passa,os dias choram a tua ausençia, mas ajudam tambem a que a saudade se torne eterna.Relembro a tarde em que tudo aconteçeu, com imensa dor, com ansiedade que tudo nao passa-se de uma grande mentira.Mas a vida sao apenas instantes vividos ate a chegada da morte,que apaga tudo...Eu Amava-te mano,continuo e continuarei a amar-te sempre.Agora nestes momento de saudade, quero apenas desejar-te que descanses em paz.Eu ja mais me vou esqueçer de ti e dos momentos que vivemos juntos.Assim, deixo aqui uma apelo a todas as pessoas...Vivam cada dia como se fosse o ultimo porque amanha,ao acordar pode ser tarde de mais.Afinal,o tarde de mais existe mesmo... Susana (Mana)

    ResponderEliminar
  29. 1-Muito Educado
    2-Calmo
    3-Reservado
    4-Amigos dos Amigos
    5-Gozao
    6-Brincalhao

    Era assim o meu mano que de agora em diante so nos deixa boas recordaçoes e saudades apesar de ser muito dificil suportar esta dor, adorava que tivesse vivido mais e muitos mais anos.A partir de agora seras mais um anjo a olhar por mim e dizer-te que estas dentro de uma caixinha bem guardado no meu coraçao para todo o sempre.. BEIJOS COM SAUDADE E TERNURA DESTA TUA MANA QUE NUNCA TE ESQUEÇERÁ.

    ResponderEliminar
  30. agora, vejo coisas que antes nao via, sinto coisas que antes nao sentia, e quero viver com antes nao vivia, o meu amigo fez-me ver as coisas de forma diferente
    porque ha coisas que realmente nao fazem sentido nem merecem a nossa atençao, perde-se demasiado tempo com coisas sem importancia quando a vida pode ser tao curta, desperdiça-se demasiados dias da nossa vida preocupados com os problemas dos outros...no final vemos a quantidade de dias que realmente vivemos e o partido que soubemos tirar do tempo que nos foi dado.
    esta era a diferença que sempre reconheci no jota, ele afastava-se dos problemas e das coisas mas que lhe faziam perder tempo, porque eu sei que ele pensava assim, sempre para aproveitar todos os dias da melhor forma possivel... e agora faz todo o sentido.
    sinto-me honrado por o ter tido como amigo, e agradecido pela sua companhia e pelas coisas que aprendi com ele.
    ASS:Olhao, teu amigo.

    ResponderEliminar
  31. Primo,
    Como todas as pessoas, só nos damos conta dos tesouros que temos quando os perdemos, connosco aconteceu a tragédia de perder uma das nossas mais preciosas riquezas.
    Quero-te dizer que por muito que tentemos estar juntos e por muitos que possamos parecer, aos olhos dos outros, nunca estaremos todos nem tão pouco completos, porque falta uma parte de cada um de nós, TU.
    Pelas inúmeras conversas que tivemos sei que deixes-te muitos sonhos por realizar aqui em baixo. Prometo-te que tudo irei fazer para que com as nossas vitórias, com as nossas conquistas, com o alcançar dos nossos objectivos te possam dar motivos de orgulhos ai em cima. Para que possamos todos continuar a pensar e dizer:
    - "os meus primos são os maiores".
    Nós temos o dom de tornar a felicidade dos nossos na nossa própria felicidade.
    Porque te foste embora quando ainda tinhamos tanto para viver juntos.
    Ass: Primos Rafael, Ricardo e Flávio (Melo´s Cousin´s)

    ResponderEliminar
  32. dia 17 de janeiro recebi a pior noticia da minha vida,o meu menhor amigo tinha partido para outro mundo, em que eu nao lhe posso fazer companhia.nao dava para acreditar,nem da para acreditar.aquele companheiro que me acompanhava desde crianca em muita ocasioes,partira sem eu ter a opurtinidade de lhe um abraco. foram vinte e quatro anos de companheirismo e leeldade um para com o outro.ai em cima ja te disseram que me fazes muita falta?eu digo te fazes me muita falta.e dificel viver aqui em baixo sem ti a vida e mais triste ja nao podemos rir nem brincar os dois como faziamos horas e horas.sinto um vazio enorme dentro de mim.tinhas o sonho da tua yamaha boxer mas o teu sonho tirou te a vida.todos os dias olho para a tua janela,olho para o local aonde tava todos os dias a mota.so me resta chorar um pouco todos os dias da saudade que me deixas,ficaras para sempre nol meu coracao adoro te primo..fica.. ze alexandre.

    ResponderEliminar
  33. J eu sei k me ouves k me vez.infelismente eu nao te veijo nem te ouco.o tempo passa e n acredito k n te tenho aki perto d mim.sinto me so,vazio,sem vontade d viver.derivado a falta k me fazes,penso em ti todos os dias todas as horas,a vida sem ti e mesmo uma merda.preciso de desabafar e tu nao tas aki pk?por favor,tas ai em cima ao pe dele,pede lhe pra te deixar vir para perto de mim pk me fazes muita mas muita falta mesmo.vou te adorar e admirar pra toda a minha vida primo.....adoro te....fica.......ze alexandre

    ResponderEliminar
  34. Mô (era como te costumava chamar) estou eu aqui a escrever umas meras palavras, palavras essas, que nunca vão conseguir exprimir o vazio que sinto.
    Sim é isso que sinto um vazio enorme. Um dia perguntaste-me o que iria eu fazer se um dia desaparecesses da minha vida, e eu na brincadeira e a rir respondi que não se iria passar nada, porque no fundo sabia que nunca te iria perder.
    Agora aqui estou eu, meio perdida nesta vida.
    O que vou eu fazer sem ti? Vou tentar sobreviver no dia-a-dia para um dia ir ao teu encontro novamente. Sim porque o que me faz ultrapassar dia após dia
    é que tu estás sempre connosco a observar-nos a cada instante. Então isso faz-me sorrir e seguir em frente.
    E eu sei que tu não irias querer que me fosse abaixo, nem ninguém, tal como tu, levavas a vida como se não houvesse momentos maus. Para ti tinham que ser todos momentos bons conforme a situação. E era isso que eu admirava em ti, autoconfiança e sempre de cabeça erguida a olhar em frente.
    Tu ensinaste-me muito como levar a vida, então já que aqui estou, é pelo que aprendi que o faço.
    Jamais me esquecerei de ti, foste um bónus na minha vida.
    Olha por mim e... até já. Desta que te ama.
    Sandra O. (namorada).

    ResponderEliminar
  35. Mô, como me sinto sozinha, chegar a casa todos os dias, olhar em volta para ver se te vejo e não te encontro, tornou-se para mim um martírio.
    Mas de repente... paro e penso, tu estás a observar-me! Então acalmo-me e faço o que tenho a fazer, só assim consigo seguir em frente sabendo que está aí para me apoiar.
    Continua e espera por mim.
    Amo-te. Sandra O.

    ResponderEliminar
  36. primo mais uma vez escrevo pra desabafar um pouco a tua ausencia.ultimamente to o dia todo a lembrar me d ti.n ker dizer k nao me lembrava d ti muito pelo contrario.mas acho k sao as saudades a apertarem tenho bues saudades tuas,saudades dos momentos k oassamos juntos.pk k isto aconteceu,pk?ja vai fazer 2 meses k partis te d perto d mim e de todos k te amaoeu sei k tas perto d mim sempre e k me guardas pk es a pessoa k mais admiro toda a tua autoestima a tua maneira d levares a vida a tua boa dispossicao,como brincavamos,ainda hoje m pergunto pk?mas n tenho respostas cada vez k penso em ti choro veijo as tuas fotos tb choro.eu tinha a nucao k gostava mt d ti,mas agora k te perdi ainda sinto k gostava muito mais.olha primo eu sei k tas comigo e k me ouves.sabes o kuanto te adoro.jamais sairas d meu coracao e do meu pensamento.adoro te pra sempre...fica..adoro te...

    ResponderEliminar
  37. Kuase 2 meses passaram,no entanto a dor d ja nao t ter ao pe d mim continua absurdamente enorme...a vida continua,todos dizem,pois é continua...mas nunca mais será a mesma,nunca mais a minha alegria será pura.nao consigo ter um momento instantaneo d alegria pq lembro-m logo d ti e isso é suficiente pra me deixar logo profundamente triste.faço todos os possiveis pra nao mostrar a minha frakeza,mas as x é simplesmente impossivel,certos dias so m apetece juntar-m a ti...2 meses,2 anos,20 anos...nao interessa,a tua memoria será sempre actual e por isso lagrimas sempre se derramarao,mtas mesmo,pq tu és unico.fico ainda mais d rastos kuando penso k como eu existem varias pessoas pra as kuais eras igualmente importante...pessoas em kem eu nao vejo um sorriso,uma simples felicidade...custa-m imenso tar ao pe do primo ricky,k xora compulsivamente fazendo-m voltar pro fundo do meu poço escuro e silencioso...o rafael,o zé,olhao,sandra,ja pa nao falar da tua mae e irma...eras absurdamente importante pra todos nos e como tal,por mais k keiras k continuemos a viver com alegria,tal será mto dificil pq a alegria fugiu contigo no dia 17 de janeiro de 2007,sem duvida o pior dia das vidas d todos os k te conheciam.resta-nos a todos continuar a viver da melhor maneira possivel mas sempre com uma puta de uma lagrima no canto do olho,no meu caso varias mesmo...adoro-te primo
    flavio

    ResponderEliminar
  38. como gostaria de voltar 10, 15 anos no tempo...certamente se isso acontecesse estariamos os três (de sempre) a brincar! como eramos felizes...agora so me resta recordar, mas com mta tristeza!pk tu agora nao tas aqui pa rires desse tempo...pk o meu passado é rico pk fazes parte dele, mas o meu presente e futuro chora e chorará a tua ausência...a ti e para ti, meu amigo!

    ResponderEliminar
  39. quatro meses passaram e a tua falta e inorme.sem duvida este e o pior ano da minha vida tenho muitas saudades tuas primo.adoro te

    ResponderEliminar
  40. Parece que este ano esta infeitiçado deve ser do 7. Pensava eu que seria o ano que a minha vida iria levar uma reviravolta para melhor, mas pelos vistos já levei tantas xapadas sem mão.Primeiro perdi um amigo, tu coisa qeu eu pensava que não iria acontecer tão cedo e logo tu doí tanto a tua perda, penso em ti todos os dias, não me saís da cabeça, tenho tantas saudades tuas, foram tantos anos com tantas coisas partilhadas. Jota fazes cá tanta falta, faltas tu para completar o que ficou quebrado.

    ResponderEliminar
  41. passaram exactamente 1 ano 7 meses e 7 dias e o tempo parece que nao passou,os sentimentos nao mudaram a dor nao acalma e as saudades so aumentam.

    ResponderEliminar