quinta-feira, novembro 30, 2006

Ena, Ena... O Ductos chegou às 20.000 visitas!!!
Muito obrigada ;)

segunda-feira, novembro 27, 2006

Incubus - Anna Molly




"Light Grenades" já à venda!!!

Jornal Popular

sexta-feira, novembro 24, 2006

Rescue me!


Será que já não bastava viver em pleno fim do mundo?! Era MESMO necessário ficar, aqui, presa, isolada e afastada da civilização, que já antes era longínqua? Oh God...

RESCUE ME, please!

quarta-feira, novembro 22, 2006

C'oa breca, no Algarve é que é!

Quando uma pessoa pensa que já não há muitas coisas com capacidade para nos surpreender...aparece sempre algo que arrasa essa ideia!
Fui a um supermercado (não Mr T...este não voava!) com intenção de comprar aquelas coisas que fazem falta quando se vai passar um fim-de-semana fora com os amigos: cerveja, salsichas, batatas fritas, amendoíns, etc. Foi neste contexto que visitei o Intermarché de Vila Real de Santo António. Quando já tinha tudo o que precisava, dirigi-me á caixa para pagar. Como sou um rapaz bastante curioso, comecei a olhar á minha volta para ver o que me rodeava, enquanto esperava pacientemente na fila. «Ora bem, uma família inteira vestida de fato-treino e chinelos beppi a fazer as compras do mês...normal. Um grupo de ucranianos com 10 litrosas Sagres na mão...normal. Um DVD do Noddy ao lado da gold edition do "Flávia adora penetração anal"...normal. Um DVD do "Tarzan o rei da selva" ao lado da gold edition do "Arrebentada por todos os lados"...normal». E assim continuei a ver o que me rodeava...mas havia algo que não estava bem. Não sabia bem o que era, mas aquela sensação de que algo se passava não desaparecia. Havia algo...o que poderia ser? hmmm...












E de repente fez-se luz! Voltei a olhar para confirmar as minhas suspeitas e estava certo...um dos elementos da tal família-vestida-de fato-treino-e-chinelos-beppi tinha meias! Eram brancas e horrorosas. Aquela ideia de que alguém pode vestir meias brancas enquando calça chinelos esmagou-me. O resto do dia correu mal, acabando o Benfica por perder com o Porto no último minuto do jogo. Enfim...

PS: Ah! E já agora, também achei estranho meterem um DVD do Noddy ao lado do "Flávia adora penetração anal". Acho mal! Demonstra um mau gosto tremendo meterem DVD's para crianças ao lado de documentários sobre o acasalamento humano. Uma pessoa quer escolher o seu documentário á vontade e tem de estar a levar com os olhares indiscretos dos outros cidadãos que julgam estarmos a pensar em levar o Noddy. Não havia necessidade...

terça-feira, novembro 21, 2006

Maravilhoso Portugal...

Quais são as sete maravilhas de Portugal? É este o desafio lançado pelo Ministério da Cultura a todos os portugueses. A partir de 7 de Dezembro todos vão poder votar nos seus monumentos favoritos. E quando forem anunciadas as “novas sete maravilhas do Mundo”, a 07/07/07 nesse grande monumento que é o Estádio da Luz, ficaremos a conhecer quais são as “maravilhas” deste país à beira-mar plantado!

Se quiseres participar nesta iniciativa
basta ires até ao site As Sete Maravilhas de Portugal e votar!




Agora conta-nos, para ti, quais são as sete maravilhas de Portugal?

quinta-feira, novembro 16, 2006

Orgasmo Global

O que é isto do "orgasmo global"? Um gang-bang à escala mundial? Uma orgia geral? Um "sarrafo"(peço desculpa pela linguagem) para entrar no Guiness?

Nada disso! O movimento do orgasmo global pretende que homens e mulheres (não necessáriamente por esta ordem ou agrupamento), em qualquer parte do mundo (mas com particular atenção nos países com armas de destruição massiva), no solstício de inverno (para quem não sabe, é no dia mais pequeno do ano, 22 de dezembro) e com o objectivo de criar um energia positiva tão grande que irá desencadear uma cadeia de acontecimentos e que irá acabar com a guerra!

A solução para a paz mundial afinal é tão simples... basta fazer o amor. Mas não é um amor qualquer, tem que ser o amor a nível global, todos aos mesmo tempo e... a pensar na paz mundial!

Ora se analisarmos os factos:
- Quando os EUA são governados pelo partido republicano (com ideologias mais conservadoras, do género: o amor é só para pocriar), temos as guerras do golfo, as sucessivas quebras nos acordos de paz do médio oriente, e muito mais.
- Quando os EUA são governados pelo partido democrata (com ideologias mais liberais), temos os acordos de paz do médio oriente, não existem guerras do Golfo, etc.

Se repararmos, o Presidente democrata até incentivava os orgasmos na sala oval... e certamente fazia-o a pensar na paz mundial. Daí um notório decréscimo das guerras no mundo. Agora, essas teorias que o George W. Bush é um cowboy...isso não tem nada a haver! O problema dele, é que ele não faz o amor em quantidades suficientes, e quando o faz não pensa na paz mundial.

Se quiserem saber mais sobre este movimento vejam-no em Site do Global Orgasm (que tem uma musiquinha irritante). Ah pois! existe um movimento para o orgasmo global, ou voces pensavam que isto tudo vinha da minha cabeça demente!? Se quiserem até podem fazer donativos para o movimento!

(Dr.F, temos que colocar uma área de donativos para o Ductos-Indiscretos...pensa nisso!)

segunda-feira, novembro 13, 2006

Prisão *****

Por favor, reservem-me a suite principal! Dou entrada para a semana e não tenho uma data prevista para a saída! Só preciso de ir ali limpar o sebo a alguém...





































A "Justizzentrum Leoben" fica na Aústria e é uma prisão! Sim, uma prisão luxuosa com jardins à entrada, ginásio, pavilhão desportivo, quartos equipados com toda a comodidade necessária e indispensável a qualquer recluso. Enfim, é um presídio com muito mais glamour que muitos hotéis de luxo!

ATENÇÃO: Não quero com isto dizer que as prisões não devem ter condições e que devam ser locais imundos e inabitáveis… Mas há limites, ou não?

domingo, novembro 12, 2006

É hoje!

Já falta muito pouco para a aguardada actuação do Grande Cid em pleno fim do mundo! É hoje, minha gente! Finalmente, o Mestre em Arruda dos Vinhos!

E para se irem preparando para a festarola de logo à noite, podem começar já a cantarolar este grande êxito... Enjoy!


Como o macaco gosta de banana
por José Cid

(introdução assobiada)

A minha palmeira é muito porreira, eu sei
Mas no meu deserto, tu foste o oásis que achei
Tu ficas louquinha quando tiro a casca à banana
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana

Como o macaco gosta de banana, eu gosto de ti (de banaaana!)
Escondi um cacho debaixo da cama e comi comi (de banaaana!)
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a macaca gosta de banana, tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana, eu gosto de ti

(assobiando...)

Um orangotango transformou um tango num rock
É a nova moda que põe Portugal em amok
Quem foi ao ataque foi o chimpanzé e o sanguini
Minha macaquinha, estão apanhadinhos por ti (iii, iii, iii...)

Como o macaco gosta de banana, eu gosto de ti (de banaaana!)
Escondi um cacho debaixo da cama e comi comi (de banaaana!)
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a macaca gosta de banana, tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana, eu gosto de ti

(mais uma assobiadela)

sexta-feira, novembro 10, 2006

Peço desculpas... mas tinha que exteriorizar isto!!!

Não é que vocês não saibam ou que seja uma novidade, mas pura e simplesmente decidi exteriorizar o meu benfiquismo!

Orgulhosamente o nº 88.528 de 160.515 Associados do maior clube do mundo.

A história nunca contada de Pinto da Costa

segunda-feira, novembro 06, 2006

Portugal no seu melhor...ou então não!


Cabelinho à Paulo Bento!



Tens um pêlo bem aparado como o do Paulo Bento? A brilhantina e o óleo de fritar batatas são os teus melhores amigos? Não sais de casa sem acertar minuciosamente o teu "risco ao meio"? Então que isso te sirva para alguma coisa... Visita este blog e concorre com o teu "cabelinho à Paulo Bento"!

(Se bem que acho quase impossível alguém superar o penteadinho do concorrente nº12!)


E já agora passa também por aqui para saberes quais são os cuidados capilares da Sra Dona Deolinda...

Vamos fazer...



...uma coisa diferente. Eu começo a história aqui, vocês continuam-na nos comentários, pode ser?




Gaspar era um omem solitário. Sim, "homem" sem "h", porque era assim que se sentia.
Gaspar tinha 2 braços, 2 pernas, 3 testículos e, enfim, as coisas comuns.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Arte?!

"Number 5", Pollock

Não! Não fui eu que pintei esta obra de arte! Mas julgo que já pintei algo semelhante quando tinha apenas cinco anos…

Foi Jackson Pollock quem, aos 36 anos de idade, pintou esta…coisa artística! E isto é somente o quadro mais caro de sempre! O “Number 5” foi vendido pela módica quantia de 140 milhões de dólares! É obra…

(Aposto que quando fiz um desenhinho destes nem sequer me deram 100 paus por ele, e ainda me devem ter dito que na falta de papel servia bem para limpar o rabinho… Vida ingrata!)

quarta-feira, novembro 01, 2006

Homenagem aos escoceses

Não me perguntem o porque desta homenagem... Não por causa de um grande clube português ter ganho a um clube da escocia(tom ironico)...



Acreditem eles falam mesmo assim!!! perguntem ao Dr.F...