quinta-feira, novembro 16, 2006

Orgasmo Global

O que é isto do "orgasmo global"? Um gang-bang à escala mundial? Uma orgia geral? Um "sarrafo"(peço desculpa pela linguagem) para entrar no Guiness?

Nada disso! O movimento do orgasmo global pretende que homens e mulheres (não necessáriamente por esta ordem ou agrupamento), em qualquer parte do mundo (mas com particular atenção nos países com armas de destruição massiva), no solstício de inverno (para quem não sabe, é no dia mais pequeno do ano, 22 de dezembro) e com o objectivo de criar um energia positiva tão grande que irá desencadear uma cadeia de acontecimentos e que irá acabar com a guerra!

A solução para a paz mundial afinal é tão simples... basta fazer o amor. Mas não é um amor qualquer, tem que ser o amor a nível global, todos aos mesmo tempo e... a pensar na paz mundial!

Ora se analisarmos os factos:
- Quando os EUA são governados pelo partido republicano (com ideologias mais conservadoras, do género: o amor é só para pocriar), temos as guerras do golfo, as sucessivas quebras nos acordos de paz do médio oriente, e muito mais.
- Quando os EUA são governados pelo partido democrata (com ideologias mais liberais), temos os acordos de paz do médio oriente, não existem guerras do Golfo, etc.

Se repararmos, o Presidente democrata até incentivava os orgasmos na sala oval... e certamente fazia-o a pensar na paz mundial. Daí um notório decréscimo das guerras no mundo. Agora, essas teorias que o George W. Bush é um cowboy...isso não tem nada a haver! O problema dele, é que ele não faz o amor em quantidades suficientes, e quando o faz não pensa na paz mundial.

Se quiserem saber mais sobre este movimento vejam-no em Site do Global Orgasm (que tem uma musiquinha irritante). Ah pois! existe um movimento para o orgasmo global, ou voces pensavam que isto tudo vinha da minha cabeça demente!? Se quiserem até podem fazer donativos para o movimento!

(Dr.F, temos que colocar uma área de donativos para o Ductos-Indiscretos...pensa nisso!)

4 comentários:

  1. eu aderi a idéia, pois tudo que almejo na vida é a paz mundial, mesmo que para alcança-la, eu precise fazer sexo... aliás, poderiam ter mais idéias brilhantes assim, não acha?

    ResponderEliminar
  2. Gostei da última ideia, mr. t! =)

    Onde é que eu faço (com todo o prazer!) o meu primeiro donativo para o Ductos-Indiscretos? ;)

    ResponderEliminar
  3. Isto é que é falar!

    Enquanto tiverem enrrolados não se andam a matar! é bem...

    ResponderEliminar
  4. Então é bom que não sejam rapidinhas, se não o período de paz dura pouco!... =S

    ResponderEliminar