sexta-feira, novembro 10, 2006

A história nunca contada de Pinto da Costa

6 comentários:

  1. Gato Fedorento! Tiraram-lhes a rolha...agora toma! Desbroncam tudo e todos, dominam mesmo! Vai abaixo quem tem de ir e mainada!!!

    Acho que uma vez tirada a rolha, já nada os segura!

    De mais! Adorei! E venham outros...

    ResponderEliminar
  2. pah... um empregado do norte nunca diria "esses bandalhos que vem aqui tomar a bica..." bica??? pelo amor de deus... retratem-nos em condicoes.

    ResponderEliminar
  3. Eh pah, bem apanhada, aenima! =)Grande gafe a deles... Como é mesmo que se diz no Norte? Perdoa-me a ignorância..."cimbalino"? Ou estarei a dizer uma asneira das grandes... /me esconde-se...

    ResponderEliminar
  4. Mereço um desconto se falhei... =S

    Na minha terra é mais: "Ei moço, cê me arranja um cafezinho?"

    O "por favor" é muuuuuuuuuito opcional...

    ResponderEliminar
  5. eh... cimbalino eh o calao da nossa terra, sim senhor :)

    Eu sou super fa do FCP, acho o JNPC um gajo com perspectiva para o negocio, e neste sao todos corruptos, nao eh so ele concerteza.

    Adoroooo o gato fedorento. E nao fico nada chateada por gozarem com o presidente do porto! Acho fixe que o facam :) E tem toda a razao para o fazer! :D Mas ainda acho que os outros clubes tem eh dor de cotovelo - para alem de tao corruptos como o FCP, nunca tiveram um presidente ah altura do meu PORTO!!!

    Beijocas!

    ResponderEliminar