segunda-feira, novembro 06, 2006

Cabelinho à Paulo Bento!



Tens um pêlo bem aparado como o do Paulo Bento? A brilhantina e o óleo de fritar batatas são os teus melhores amigos? Não sais de casa sem acertar minuciosamente o teu "risco ao meio"? Então que isso te sirva para alguma coisa... Visita este blog e concorre com o teu "cabelinho à Paulo Bento"!

(Se bem que acho quase impossível alguém superar o penteadinho do concorrente nº12!)


E já agora passa também por aqui para saberes quais são os cuidados capilares da Sra Dona Deolinda...

6 comentários:

  1. eheheheeh

    O Paulo Bento devia registar a pantente do "cabelinho á Paulo Bento".

    Cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  2. Deolindia allez! ;)

    Um abraço para os "Ductos" ;)

    Mais logo vou linkar o vosso blog... posso? :D

    ResponderEliminar
  3. looooooooooooooooooooooooooool

    bem claramente o melhor post de todos pá!

    q mulher mais sexy pá!
    ela é perolas1
    ela é pulseiras cancerigenas!lol
    e a malinha a tiracolo?esperneio de prazer!LOL

    muito bom mana da francia!;)
    voces sao uns cheries!:P

    ResponderEliminar
  4. Esta menina é muy sexy!! Ohh lá se é!
    Aqueles óculos...ai que me deixam o cajado desorientado!

    lol :P

    Manta: "Linkas" o nosso e nós "linkamos" o teu. ;)

    ResponderEliminar
  5. Fiuuuuu fiiiiuuuuuu! Muito bem! Olarilas! Escusava era de ter feito o buço!

    ResponderEliminar
  6. sou boa sim sra olha olha!

    eu e a minha dona diolíndia tivemos sempre o maior sucesso nos bailes da 3ª idade la na normandia sim???

    e agradeço desde ja as minhas manas da francia terem ajudado na escolha destes acessorios que me complementam a beldade extrema...

    puka aka luisinha a bandulete foi aquela que me ofereceste no jantar de acçao de graças lembras-te???

    es uma querida...!

    ResponderEliminar