sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Pénis, o amiguinho

“Amiguinhos”, deixo-vos aqui mais uma “pérola” da nossa muito imaginativa imprensa nacional! Aposto que todos conhecem o “Diário da Maria” (a única secção que alguém lê nesta revista) e os seus mirabolantes depoimentos sobre a sexualidade dela, dele ou do gay! Este é um deles.
Depois do fantástico “toquei na pilinha do meu cão e depois meti o dedo no rabinho. E agora será que estou grávida?”, é a vez do “eu falo com o meu amiguinho pénis”. Sim, senhora… O desgraçado do estagiário esmerou-se… Tanto no depoimento como no conselho!



OLHA QUEM FALA
Sou um rapaz bem formado, mentalmente estável, mas ando sempre a falar com o meu pénis. Se estou sozinho, falo-lhe dos meus problemas, e antes de ter relações tenho sempre uma conversa com ele. Sei que parece de doidos, mas por alguma razão faz-me sentir bem comigo mesmo. Terei algum problema?

Sim! É claro que você tem um problema! Mas sejamos realistas, quem não os tem? Inúmeros homens e mulheres falam com os seus ursinhos de peluche, com a sua imagem reflectida no espelho, ou até com amigos falecidos ou familiares. Desde que não comece a falar com o seu pénis em público, para quê preocupar-se? Pense nele como a versão adulta de um amigo imaginário que toda a gente, nalguma altura da vida, já teve! E é óptimo que tenham essa boa relação, e pode até ser que encontre uma parceira que também queira entrar na conversa! Agora, prometa-me que procura ajuda caso algum dia o seu pénis lhe responda!

2 comentários:

  1. "Pense nele como a versão adulta de um amigo imaginário que toda a gente, nalguma altura da vida, já teve! "

    LOL, toda a gente já teve??!?

    Acho que temos de fazer uma crónica semanal sobre esta secção da Maria!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei particularmente do "mentalmente estável"!
    Quem nunca falou com o seu pénis que amande a primeira pedra, e quem lhe chamou "Meu animal", "Berbekim" ou mesmo "Levanta meninas" pode atirar duas ;)

    ResponderEliminar