quinta-feira, março 02, 2006

Votem num nome...


Carissimos bloggers...

Como já foi noticiado, num post anterior eu vou ser pai. Neste momento gostava que todos vós participassem na escolha de um nome para a minha menina que ai vem. Vou vos dar um lista de nomes para vocês votarem nos comentários:

1- Beatriz
2- Carmen
3- Daniela
4- Diana
5- Dulce
6- Eduarda
7- Francisca
8- Helena
9- Inês
10- Luisa
11- Rafaela
12- Raquel
13- Roberta
14- Tania

Votem e ajudem a escolher um nome porreiro para a minha filha... Para que quando ela crescer não andar a dizer "fogo que raio de nome é os meus pais me foram arranjar."

PS: Eu já tenho um favorito mas não vou revelar para não viciar os resultados
PS2: A imagem nada tem a haver com a minha filha.

9 comentários:

  1. Amiguinho, cm ja te disse eu voto em Beatriz... se bem que adoro Inês tb... e aqui fica outra sugestão - Matilde!! bjokas e felicidades para todos! Ana Santos

    ResponderEliminar
  2. ai tão querido que o senhor nothing man é. vai ser padrinho de uma menina, mas que bem..já estou a ver a fotografia toda, o senhor a passear a sua afilhada e a fazer um sucesso com as ordinarias todas que nao conseguem ver um par de olho azuis..cabras.
    Gosto muito de Eduarda, mas confesso que Leonor tambem me agrada Sr. T

    Muitos parabens ao pai e ao padrinho.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. O meu preferido é Francisca, mas como admito ser um nome polémico (quase ninguém deve gostar), o meu voto vai para Helena.

    É um nome sereno... :)

    ResponderEliminar
  4. Mano já sabes para qual foi o meu voto, ams vou tornar oficial:
    BEATRIZ

    Estou super contente de ser tia de uma linda menina, ainda não nasceu mas sei que vai ser a bébé mais linda.

    Parábens maninho, estou mesmo a ver vais ser um super pai babado, além dos babetes que já comprei para a minha sobrinha também vou ter que comprar um para ti king size.

    Um grande beijo para o melhor mano do mundo e para a minha cunhadinha que o meu irmão soube escolher muito bem, melhor impossivel.

    P.S.: Já sabem quando quiserem ir namorar eu fico com a princesa, vou ensina-la a por-vos os cabelos em pé, como eu fiz quando era pequenina :P

    Mr. T Sister

    ResponderEliminar
  5. Yo man! Parabéns pelo rebento!

    Eu ká kurto Beatriz e Inês.
    Como é ke vais fazer p escolher o nome? Vais meter no Excel e fazer um SUM? :)

    1 Abraço!

    ResponderEliminar
  6. aqui vai o meu contributi, eu gosto de Eduarda... :) ai esta o meu voto!

    que corra tudo bem :)

    Saudaçoes Ultras

    ResponderEliminar
  7. o meu voto vai para Diana.
    abraço e que venha com muita saude

    ResponderEliminar
  8. Sara Giulia e Maria Eduardajaneiro 25, 2010 10:29 da tarde

    os mais bonitos são Eduarda e Luisa!!! são os melhores mesmo ou também Sara, Ana Julia.... Ana Leticia...


    Felicidades pra vocÊs ai da família!!!
    Que Deus os abençõe e que sua filha venha com muita saúde e muitos anos de vida!! Beijos!!

    ResponderEliminar