quarta-feira, fevereiro 01, 2006

É o FIM...

É o fim …Acho q depois disto já me posso mandar da ponte ou meter uma bala na cabeça pq já não ando cá a fazer nada...o mundo a partir de agora será sem duvida uma seca.
Vou tentar ser breve..pq até me custa descrever aquilo q vi, ainda não estou em mim.
Tava eu no Colombo a ver os pares de jarras q passam por mim, os bonés no topo da nuca, os preços astronomicos, a quantidade de chineses q circula por aí agora, quando de repente vi...e não queria acreditar!! Quando pensava eu q depois do josé cid, dos O-zone (não sei se é assim q se escreve), de mulheres a terem praticas sexuais com animais,a aparafusadora electrica, a água e a consequente vida em marte, a grecia ser campeã da europa ,o scp ser campeão, a nova catedral da luz, nada mais havia para inventar e q nada mais me iria surpreender neste mundo, ora aí está uma coisa completamente surreal e com toda a certeza uma das coisas mais parvas q foi inventada até hj e que me deixou arrasado, de rastos..sem reacção.
Estava eu a acender um cigarro na entrada da loja onde tinha acabado de comprar um parzito de ténis (só, pq a guita ta curta), quando me deparei com aquela visão das trevas, olhei para o lado para ver se as pessoas q me rodiavam estavam a aver o mesmo q eu...e estavam. Estavam a ver nada mais nada menos q um PAI (completamente tio), a segurar os seus filhos ,que eram salvo erro dois gémeos com uns 3 anos, com ( e peço especial ATENÇÃO para isto), UMA TRELA PARA BÉBÉS!!!!. Sim, leram bem, uma TRELA para BÉBÉS!! E lá ía o senhor muito bem disposto, com um andar particularmente gay com uma pega na mão q o ligava aos seu filhos através de uns fios de borracha q esticava e encolhia consoante aquelas, pobres e mais tarde traumatizadas, crianças andavam mais ou menos rapido!!
É sem duvida uma das coisas mais espectacularmente ridiculas e até crueis q vi até hj...uma trela para bébés.
Para quem tem cão não é dificil visualizar a coisa, pa quem não tem só tem q fazer um esforço...em vez de passear um Jardel na rua com trela...estão a passear um “manel”!! É o fim, digo vos eu....


Quero desde já pedir vos desculpa se não estiver a descrever isto da melhor forma, mas é q faltam me as palavras..ainda não recuperei do choque.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este era o primeiro comentário:

    Bem, depois de ver neve em Lisboa tudo podia acontecer...mas isto???

    É uma ideia tão estupida que nunca me tinha passado pela cabeça, e nem a crise justificam a produção desta aberração.
    E que tal uma pulseira com um sinalisador para se saber a toda a hora onde andam os filhos??

    Desde o aparecimento do telemóvel que têm aparecido "utensilios" e aparelhos cada vez mais estranhos.

    Qual é o limite da estupidez humana? cada vez mais acho que este não existe...

    ResponderEliminar
  3. Fodasse, epá não me vem outra palavara á cabeça senão FODASSE!, onde é que um pai que se preze vai pôr uma trela a um bébé?? Tudo bem que segundo o que dizes era tio, mas FODASSE pôr uma trela ao filho??? Epá este mundo tá completamente perdido, bateu no fundo mesmo...
    Epá é memo pa dizer Fod...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. eu tb vi!! só não sei se foi no mesmo dia em q tu viste.
    acho q descreves muito bem a situação, eu tambem não queria acreditar, não deve mesmo haver mais nada para inventar, "é o fim"...mesmo.

    Beijinhos para o pessoal do blog

    ResponderEliminar
  5. Ora como prometido, aqui estou eu a comentar no blog do Sr Pita, ou será nothing man!?
    Só mesmo tu pa veres esse tipo de coisas, olha que no meu planeta não vejo nada disso! Se um diqa for mãe ( em 2047), vou querer um brinquedo destes mas naõ é para passear e para ata los a um poste ahahahah..tou a brincar. Quero ver se compro um brinquedo destes mas para amarrar quem postou este texto...hm hm

    ResponderEliminar
  6. aroo!
    infelizmente.. é mm verdade.. isso é real.. e já tem mtos anos.. pelo menos 20 anos.. qd eu era pequena, a minha mãe disse-me q nessa altura ja tinha visto disso.. :S
    não sei como é possivel alguém conceber algo do género.. mas então, as pessoas querem filhos.. ou um cão.. p passearem?? decidam-se!!
    pensando mais a fundo na questão.. acho q isto advém do facto das pessoas INFELIZMENTE.. ainda terem as prioridades um cadinho alteradas.. o q faz com q trabalho.. entre outras coisas.. tenham mais prioridade q a própria familia, o q faz com q os filhos não sejam a principal preocupação..!
    o engraçado é fazê-los e tê-los... depois... eles q se amanhem.. lolol só assim se percebe estas mostruosidades..! :S "ah e tal.. vou por-lhe uma trela p ele não fugir.." lolol e assim, pode cagar de alto p a criança e ver as montras descansado/a , ou falar ao telf, sem se preocupar.. q ela não foge.. mas esquece-se.. q a criança é curiosa por natureza.. q adora levar tudo o q encontra à boca, q se pode engasgar.. ou mm querer colocar-se no meio da rua, p apanhar algo q viu.. e ser atropelada.. (mm com trela) enfim.. enfim.. em vez de aproveitar p ensinar a criança a ser educada na rua, e saber as regras do trânsito, dar-lhe a mão etc.. fazem estas coisas...! acho q isto daria pano p mangas.. mas tb acho.. q nem deveriamos dar mta importância a este assunto.. pq falar dele é chegar ao ponto de lhe dar uma importância q eu sinceramente acho q não tem.. e espero q nunca tenha!
    e q ninguém me venha dizer q é por preocupação com a criança.. pq sendo assim.. respondo.. q preocupação, é querer o bem da criança, querer q ela cresça saudável, com carinho e amor, e dar-lhe atenção, é dar-lhe a mão qd vão na rua, falar com ela, leva-la ao colo (se ainda for de tenra idade).. isso sim é preocupar-se com ela.. o resto.. é mm tudo desprezo e puro acto de malvadez e saída fácil p estes pseudo pais/tios/coisa da tia mas é p todos eles..!!! LOLOL
    jinhosssss
    **Rutchinha

    PS- sorry ter-me alongado um cadinho.. xôr nothing man..! mas pronto.. até estou a tirar um curso de educação de infância.. e as crianças são p mim o mais importante no mundo..! por isso sou totalmente imparcial nesta questão hehehe! mas pronto, p a próxima será pior heheh **

    ResponderEliminar
  7. WWWEEEEEEE!!!!
    fico feliz pelo facto dos meus comments serem pois do agrado geral!! ;)
    continuarei então.. neste meu amor pela escrita!! hehehe
    ainda hei-de editar um livro um dia!! prometo!! :) ehehe agora o tema de base do suposto livro.. poucos sabem!! ;) ;) hehehe
    jinhosssssss per tutti
    **Rutchinha

    ResponderEliminar
  8. oh amiga, mas que sugestiva tu estás!! o Sr Pita (que eu ainda não tive o prazer de conhecer), q se cuide pq esta mulher é uma fera.
    Ou homem vale a pena, ou então tas a trata lo como um puto ihihih!!
    Quanto ao senhor que usa trela com os filhotes, deveria usa la para amarra outra coisa, visto não ter a paci~encia nem condições para criar um filho.

    ResponderEliminar
  9. é um bocadinho dos dois. sabes como é! um pão bom é aquele que é bem amassado ;p
    tratamo lo como um puto, para nao se sentir longe das saias da mamã e depois "vai de trela"!
    se vale a pena ou não é top secret, naõ vão aparecer por aí mais gatas com as garrinhas de fora.

    ResponderEliminar