quarta-feira, janeiro 25, 2006

O cabelo do Paulo Bento...

Começo este texto sobre o cabelo do treinador-adjunto, de um Clube que fica junto à 2ª Circular mais para o lado norte e as iniciais desse clube são S, C, e P (não necessáriamente por esta ordem), com a seguinte pergunta:

QUE MERDA É AQUELA???


Alguém consegue explicar ao Paulo Bento que aquele pelo é ridiculo... e que isso é caso de gozo nacional... vendo bem... não digam nada ao Paulo para podermos continuar a gozar o prato...
Mas eu pensava que eu e os meus amigos eramos os unicos a gozar com o cabelo do Treinador_Adjunto_que_não_é_treinador_porque_ainda_não_fez_a_4ª_classe, mas nas duas ultimas semanas , em dois programas de comédia usaram o cabelo do Paulo Bento, Paulo para os amigos (amigos como o Beto que teve que sair porque o Paulo ja não o suportava e nem o Beto suportava o corte de cabelo do Paulo), como objecto de gozo. Primeiro no Sketch do Gato Fedorento feito para Magnifico e Sublime Glorioso Benfica. O segundo foi no levanta-te e rir para milhões de telespectadores, e que passo a contar.

Francisco Menezes - Agora que o Cavaco foi eleito, eu acho, isto partindo do presuposto que ele esta ver, eu acho que a primeira medida que ele devia tomar era chamar o Paulo Bento ao Palácio de Belém para lhe dizer que a única coisa que ele vai conseguir resolver no Sporting é o penteado dele..

Acho que o cabelo do Paulo Bento é fundamentalmente uma... Sibróia...

1 comentário:

  1. aquele cabelo...ou vai...ou racha... (esta da racha era para fazer uma piadeca ao post anterior...) nuno perdoa-me,com estas piadas n digo q sou tua amiga! bem...como aprendi em multimedia, e alguma coisa aprendo naquelas aulas, risco ao meio é coisa de indecisos...ou ganha, ou perde..., ou ganha, ou perde... (xiii, exagerei outra x...)

    ResponderEliminar