segunda-feira, janeiro 23, 2006

"A Carochinha séc. XX(X)I"

Era uma vez uma carochinha que achou cinco preservativos ao varrer a cozinha. Foi logo comprar vaselina, um vibrador e cuecas fio-anal para se preparar para o sexo casual. Pôs-se à janela para ver quem queria abusar dela:

- Quem quer praticar o coito comigo?
Passou um burro e respondeu-lhe:
- Foda-se, deves pensar que sou estúpido!
- Como te chamas?
- Om, im om, om im om.
- Não serves para f*der comigo porque tens uma pilinha muito grossa.
No dia seguinte, passou um cão e ela tornou a perguntar:
- Quem quer praticar o sexo comigo?
- Quero eu, quero eu.
- Como te chamas?
- Ão, ão, ão.
- Não serves para f*der comigo porque tens uma pilinha muito feia.
No outro dia passou um gato e ela tornou a perguntar:
- Quem quer fazer o amor comigo?
- Epah, eu é mais gatos.
- Como te chamas?
- Miau, miau, miau.
- Não serves para f*der comigo porque tens uma pilinha muito fina.
No outro dia passou um rato e ela tornou a perguntar:
- Quem é que me quer rebentar com o cu?
- Epah, eu é mais ratas, mas um cu é um cu...que se f*da, venha de lá esse docinho!
- Como te chamas?
- Sou o João Ratão.
- Ah! Sim. Tu com um nome desses serves para f*der comigo.

Ora, o João Ratão e a Carochinha lá praticaram o amor anal e eram felizes até que um dia aconteceu uma desgraça. Um domingo, a Carochinha foi à missa e o João Ratão não quis ir, ficando a ver o Benfica na tv. - Não te vás masturbar para a casa-de-banho - disse-lhe a Carochinha. Mas o João Ratão, como era muito tarado, foi logo esfregá-lo lá para dentro. Truz, catrapuz, lá se veio o João Ratão para dentro da sanita. Veio a Carochinha e não o achou, procurou, procurou, correu a casa toda e nada. Pensou em ir "brincar" sozinha. Quando foi á casa-de-banho apanhou um grande susto porque viu lá dentro o seu querido amigo colorido. Começou a chorar e a dizer:
- Ai, meu rico João Ratão, morreu espremido e assado no cu! Ai, meu rico João Ratão, morreu sozinho, todo f*dido e com um nabo no cu!

Bem, eu acho que esta versão da carochinha era muito mais educativa...ao menos os putos percebiam o que os esperava no futuro!

2 comentários:

  1. ai ai só saem ideias geniais desta bela cabecinha... uma fábula destas só poderia ser obra da mente brilhante do dr F, mas... com o especial e não menos brilhante contributo da menina piri, é claro :P
    até já estou a ver o que se segue... o conto inocente do capuchinho vermelho pelas palavras do dr F já não será o mesmo:
    "Ó lobo mau... porque tens uma língua tão comprida??
    "Ó lobo mau... porque tens uma pilinha tão grande e peluda??
    "Ó lobo mau..."

    lalala
    ;) bacis

    ResponderEliminar
  2. aroo!!
    HEHEHE estou mm a ver-me, em plena sala dos 5 anos, a dar uma aula assistida de estimulação p a leitura. ah e tal, meninos.. hoje a Rute vai ler-vos uma história mto bonita..!
    e puff.... em menos de 5m, acabo com o meu curso lindoooo LOLOL
    sim, q não estou a ver os quadradões dos orientadores de estágio a acharem mta piadola à história.. NEM SEI BEM PQ!! LOL
    mto original, sim sr!!! parabéns xôr dr. F!!
    CONTINUE, q gosto de o ler... (salvo seja LOL) bom, de ler o q escreve... heehe
    se bem q lê-lo em braille.. AH E TAL..SÓ COM AS MÃOS.. era capaz de ser interessante! LOLOLOL
    kidding migo! brincadeirinha! ;)
    sabes como sou espirituosa!
    jinhos saudosos!
    **Rutchinha

    ResponderEliminar