terça-feira, junho 10, 2014

Já sei...

Já sei porque é que o nosso Presidente caiu para o lado!
Ao contrário do que muitos especulam, não foi pelos protestos que se desenrolavam aquando do discurso! ...o nosso Pres está mais que habituado a estas coisas, pois não há semana sem protesto à porta do resort de belém!
Não foi com certeza por se ter esquecido de tomar o  pequeno almoço, como já ouvi por aí! Parece-me , também obvio,  que não foi pela idade....Bom, esta pode não ser tão obvia, pois aos 138 anos é normal estas coisas acontecerem.
Então , o que é que terá causado tamanha indisposição?!
A minha teoria é a seguinte:
O nosso Pres levanta-se e toma o seu "repastoso" pequeno almoço .
Depois, calmamente revê o discurso que cuidadosamente alguém escreveu. Farto de tanta treta pensa - " hmm, vou mas é ver as noticias da bola que hoje jogam os meus meninos da selecção" - quando abre o jornal ...PUMBAAAA ... Vê a noticia sobre a bagagem que a selecção levou para o Brasil  ( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482931 ) e pensa - " dasse , que estes gajos para além de terem levado o banco alimentar todo ainda atacaram os armazéns do chiado! E se me fizerem perguntas sobre isto? O que é que digo? ... Então, eles levaram 70 blusões de frio, porque toda a gente sabe que lá é inverno! As 1000 camisolas é porque chove muito e é preciso manter os meninos secos!"-
Qualquer um ficaria com suores frios, no lugar do Pres !

Só há uma coisa que não percebo. Então levam-se 1000 camisolas de jogo para 23 marmanjos e depois só se levam 12 queijos da serra para 15 dias?? Assim não vamos lá!!

O Ductos voltoouuuuuu....

2 comentários:

  1. E o Anibal foi assistido pelos bombeiros, INEM e médicos da presidência. E muito provavelmente à mesma hora no hospital da Cova da Beira, não muito longe dali, a fila de espera para ser atendido era pornográfica!

    ResponderEliminar
  2. 1000 camisolas parece-me mal. O Brasil tem tanta gaja boa que não vai dar para oferecer brindes a todas!

    ResponderEliminar