terça-feira, fevereiro 19, 2008

Casamento.


Todos nós ja ja comemos um belo de um frango com caril!! Mas mal sabemos nós os efeitos secundários do caril!!! Ora vejam...
Na India foi celebrado um casamento, mas não um casamento qualquer. Foi o casamento de uma menina de 7 anos, já de si fora do normal, com, e espasme-se, com um cão. ?!!?!?!?!!?
Parece que é um ritual la na terra do caril casar muidas de 7 anos com cães. Dizem que é para afastar o mau olhado. E porquê que diziam que a minha tinha um mau olhado?? Porque tinha os dentes podres. !?!?!!?!
Ok, Se a minha filha tiver os dentes podres eu levou-a ao dentista, é certo não vou casar-la com um cão!!! Acho eu!!


E voçes porguntam onde entra o caril aqui? o dentes da miúda ficaram assim por causa do caril.

Sem comentários:

Enviar um comentário