segunda-feira, dezembro 25, 2006

A mais recente polémica entre LFV e o Major Valentim




PS: Sou do Benfica, mas este vídeo está muito bem feito e com grande sentido de humor. Por isso...desta passa!

Schumacher? Quem é esse?!?





quinta-feira, dezembro 21, 2006

O "Kramer" passou-se...

Este é um assunto que está a originar uma enorme polémica nos EUA. Michael Richards ("Kramer" da série Seinfeld), teve uma discussão com membros do público num dos seus espectaculos de stand-up, no famoso clube de comédia "Laugh". Até aqui nada de especial...a polémica surgiu quando Richards levou a troca de galhardetes para outro nível. Utilizou a palavra príbida nos EUA ("nigger") várias vezes, levando vários espectadores a abandonar o clube.
Como o Ductos está sempre á frente (ou então não...), disponibilizamos aqui o vídeo da actuação de Richards:



Explicação de Michael Richards sobre o sucedido, no programa "Late Show" de David Letterman:


quarta-feira, dezembro 20, 2006

A Floribela finalmente revelou-se...

Sugestões de Natal do Ductos!



SUGESTÃO Nº1:
Para que a tua cara-metade não sinta a tua falta! Ou não procure consolo noutro lugar...







SUGESTÃO Nº2:
Oferece umas mamocas descartáveis ao papá para também ele poder amamentar o seu rebento, em qualquer lugar...






SUGESTÃO Nº3:
Para aqueles que já não estão no expoente máximo da sua força e andam um pouco cabisbaixos, mas têm vergonha de carregar o remédio mágico que coloca as coisas lá em cima, a solução está ao alcance do dedo! Oferece-lhe um ViagraRing - um anel com um compartimento especialmente desenhado para transportar secretamente um comprimido azul! Uma prenda ideal para o avozinho!





SUGESTÃO Nº4:
Oferece um abrigo para a banana! Nem mais! O BananaBunker é a prenda ideal para quem gosta de levar uma bananinha para comer no trabalho! Com o BananaBunker, este fruto delicado estará sempre protegido e intacto até à hora de comer…












SUGESTÃO Nº5:
Se tens uma filha poposuda e ela anda por aí a pedi-las, não precisas preocupar-te mais com isso! Oferece-lhe um "tampão anti-violação". Parece um tampão higiénico normal, mas o Rapex foi dotado de numerosos pequenos espigões que se prendem ao pénis erecto que tentar uma aproximação do Ratex...









SUGESTÃO Nº6:
Com estes últimos temporais, há que prevenir...





SUGESTÃO Nº7:

Tomar banho pode ser ainda mais divertido! Que o digam os homens que dispõem agora de uma saboneteira muito sexy em forma de seios. Basta "espremer" a mamoca e já está! Agora é que vai ser esfregar e esfregar… Um presente perfeito para o namorado que não gosta de ir a banhos!








SUGESTÃO Nº8:

E para ela... Oh Oh Oh OOOh… É o OhMiBod – um iPod/vibrador que vibra ao som da música que está a tocar!














SUGESTÃO Nº9:
Ora aqui está uma bela prendinha de Natal para o Sr Jorge Nuno! Umas “under-ease” – roupa interior em vácuo com um filtro de carvão descartável que remove os maus cheiros provenientes dos gases! E que sexys que elas são!!!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Para onde foi o dinheiro dos Geninhos?
















E depois ainda dizem que não têm fardas de Inverno... E que os senhores agentes da autoridade têm de perseguir os ladrões em mangas de camisa... Porque será?

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Há gajos que não sabem o que fazer da sua vida...

... então e se adicionarmos nacionalidade japonesa, a coisa atinge niveis preocupantes. Ora vejam o caso deste jovem de seu nome Takashi Matsumoto.

Estava ele muito bem sem saber o que fazer e como poderia dar o seu contribuito para a humanidade, quando teve uma ideia... um guarda-chuva que tira fotos, grava videos e navega na internet. Vejam o resultado desta ideia de merda no seguinte video e depois consultem o site para mais informações.



E Agora a grande pergunta. Para que raio é que eu quero um guarda chuva que tire fotos e que navegue na web????

terça-feira, dezembro 12, 2006

Indignação!

Devem lembrar-se, certamente, de um post neste blog que se referia ás 7 maravilhas portuguesas. Pois é, foram nomeados 77 monumentos que foram agora reduzidos para 21...

A minha indignação, vai para o facto de o Estádio da Luz não constar sequer do lote de 77! Assim se vê até onde vão os tentáculos do Pinto da Costa...

:P

PS: Agora fora de brincadeiras, podem ir ao site das 7 maravilhas portuguesas e votar no vosso monumento favorito.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Britney Spears sem cuecas mas...


...por conselho médico! Peço imensas desculpas, mas afinal as fotos que publicamos da menina Britney sem cuequinhas têm uma razão de ser que não é a badalhoquice total!
Ao que parece, o seu médico (provavelmente o Dr House) diagnosticou-lhe uma alergia na Britneyzinha que é muito comum após o parto. E como tal, a solução mais fácil que a cantora pop encontrou foi desenvencilhar-se das cuecas nas suas saídas nocturnas! Portanto, foi um sacrifício que a Britney teve de fazer em nome da sua saúde… Não era para facilitar e acelerar a bardajice… Coitadinha!!! As nossas mais sinceras desculpas…

Mas já agora… Será que ainda não há cuequinhas anti-alérgicas nos EUA?! Hummm…

P.S.: Acho que o Dr House também devia aconselhá-la a deixar de beber e a não sair de casa sem maquilhagem! Medo!
Visitem a-badalhoca-da-Britney-sem-cuecas-e-sem-maquilhagem!

domingo, dezembro 10, 2006

Direitos Humanos

10 de Dezembro, dia internacional dos direitos do homem.
O Ductos não podia deixar de fazer algumas referencias sobre este tema. Contudo, e antes de entrar no mesmo, gostaria de relembrar aos que já sabem e de dar a conhecer aos que não sabem, os 30 artigos que compõem a declaração universal dos direitos humanos.


Gostaria de focar os seguintes artigos:

Artigo 1°
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.

Artigo 3°
Todo indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

Artigo 6°
Todos os indivíduos têm direito ao reconhecimento, em todos os lugares, da sua personalidade jurídica.

Sabemos bem que, em país algum, a declaração é cumprida na sua totalidade mas, em alguns casos, é difícil encontramos artigos que sejam cumpridos.

Dou muito valor a todas as acções que sirvam para chamar a atenção dos imensos atropelos a esta declaração mas, gostaria mais e daria muito mais valor, a todas as acções que servissem para celebrar tudo o que conseguimos para melhorar a vida de todos os habitantes deste planeta, sem expção. Seria sinal que todas as batalhas e esforços por esta (e outras) causa deram resultado. Infelizmente, apenas temos acções para lembrar que é preciso fazer algo por alguém, e depois não sabemos se teve qualquer tipo de efeito.

Já agora aqui fica o link para a declaração universal dos direitos humanos (em varias linguas) e também para o dia internacional dos direitos humanos.


quinta-feira, dezembro 07, 2006

Hit me baby one more time...












Ooops I did it again... Didn't???

Nota: Um grande bem haja a quem me põe ao corrente destas bardajices vips! Gracias Anouska!

José Cid, Marisa Cruz e Ice Tea

O que que há de comum entre o José Cid, a Marisa Cruz e o Ice Tea? um anuncio de televisão. Ora vejam

quarta-feira, dezembro 06, 2006

O porco de George Clooney morreu!

Chamava-se Max, tinha 18 anos e pesava 130 quilos. Era o SUÍNO de George Clooney e morreu na passada sexta-feira de causas naturais, para grande tristeza do actor norte-americano.

George Clooney e o seu porquito a apanhar sol no quintal

Para Clooney, o bichinho era como um membro da família! Eram tão próximos que para além de o porco dividir a casa com o actor, partilhavam por vezes até a própria cama (??)... «O Max preencheu todas as minhas necessidades e foi o relacionamento mais longo da minha vida», afirmou Clooney.

Para além de ser presença habitual nos "sets" de filmagem, Max confraternizava também com as outras estrelas de Hollywood fora dos estúdios. Ainda este ano, o actor levou Max a dar uma voltinha no jacto particular de John Travolta, e afirmou que o porco tinha «adorado voar»... Imagino!!!

É caso para se dizer: "Dá Deus pérolas a porcos!"

Descobre as diferenças

FNAC (Colombo): um mês antes do Natal


LARINHO: pequena aldeia em Trás-dos-Montes