quarta-feira, dezembro 20, 2006

Sugestões de Natal do Ductos!



SUGESTÃO Nº1:
Para que a tua cara-metade não sinta a tua falta! Ou não procure consolo noutro lugar...







SUGESTÃO Nº2:
Oferece umas mamocas descartáveis ao papá para também ele poder amamentar o seu rebento, em qualquer lugar...






SUGESTÃO Nº3:
Para aqueles que já não estão no expoente máximo da sua força e andam um pouco cabisbaixos, mas têm vergonha de carregar o remédio mágico que coloca as coisas lá em cima, a solução está ao alcance do dedo! Oferece-lhe um ViagraRing - um anel com um compartimento especialmente desenhado para transportar secretamente um comprimido azul! Uma prenda ideal para o avozinho!





SUGESTÃO Nº4:
Oferece um abrigo para a banana! Nem mais! O BananaBunker é a prenda ideal para quem gosta de levar uma bananinha para comer no trabalho! Com o BananaBunker, este fruto delicado estará sempre protegido e intacto até à hora de comer…












SUGESTÃO Nº5:
Se tens uma filha poposuda e ela anda por aí a pedi-las, não precisas preocupar-te mais com isso! Oferece-lhe um "tampão anti-violação". Parece um tampão higiénico normal, mas o Rapex foi dotado de numerosos pequenos espigões que se prendem ao pénis erecto que tentar uma aproximação do Ratex...









SUGESTÃO Nº6:
Com estes últimos temporais, há que prevenir...





SUGESTÃO Nº7:

Tomar banho pode ser ainda mais divertido! Que o digam os homens que dispõem agora de uma saboneteira muito sexy em forma de seios. Basta "espremer" a mamoca e já está! Agora é que vai ser esfregar e esfregar… Um presente perfeito para o namorado que não gosta de ir a banhos!








SUGESTÃO Nº8:

E para ela... Oh Oh Oh OOOh… É o OhMiBod – um iPod/vibrador que vibra ao som da música que está a tocar!














SUGESTÃO Nº9:
Ora aqui está uma bela prendinha de Natal para o Sr Jorge Nuno! Umas “under-ease” – roupa interior em vácuo com um filtro de carvão descartável que remove os maus cheiros provenientes dos gases! E que sexys que elas são!!!

3 comentários:

  1. LOLOLOLOLOLOLOL

    epá...estou completamente rendida!e ainda bem q ainda n fiz as comprinhas pq agora sim vai ser a maluquice do consumismo!

    Ora eu na verdade trago a bananinha sim sra!por isso quero um bananabunker ó faxavori!

    O meu estado de graça (sim sim sou mt engraçada!)permite-me oferecer ao marido a sugestao nº2 e na verdade o Vipod e os chapelocas p os sapatos e as mamocas saboneteiras sim sra pá!

    MUITO bom dra Puka!;) agora ó faxavori de dizer ONDE podemos arranjar estas belas prendocas sim???

    ResponderEliminar
  2. LOL muito bom!

    A sugestão numero 7 é muito boa. Diria ainda mais: é realmente útil!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho intrigante a sugestão nº 5.

    Tampão anti-violação?

    Desculpem lá mas qualquer (Quê? - paposuda?!!) que introduza o aparelho é automaticamente violada pelo dito. Já viram o tamanho daquilo?

    2º Não percebo como é que o violador se aleija?! Se os espigões estão para fora e não para dentro. A vítima para além de ser violada pelo remédio, ainda deve sofrer qmó caraças com os espigões a espetarem-se na (quê? Ratex?!!).

    ResponderEliminar