quinta-feira, dezembro 21, 2006

O "Kramer" passou-se...

Este é um assunto que está a originar uma enorme polémica nos EUA. Michael Richards ("Kramer" da série Seinfeld), teve uma discussão com membros do público num dos seus espectaculos de stand-up, no famoso clube de comédia "Laugh". Até aqui nada de especial...a polémica surgiu quando Richards levou a troca de galhardetes para outro nível. Utilizou a palavra príbida nos EUA ("nigger") várias vezes, levando vários espectadores a abandonar o clube.
Como o Ductos está sempre á frente (ou então não...), disponibilizamos aqui o vídeo da actuação de Richards:



Explicação de Michael Richards sobre o sucedido, no programa "Late Show" de David Letterman:


1 comentário:

  1. São os efeitos da hipocrisia do mundo dito civilizado; do politicamente correcto, em que os americanos são campeões. É o que dá a invenção do AFRO-Americanos e do Caucasianos.

    É bem feito ! PQOP !

    Se eu me zangar com um gay o gajo passa logo a ser paneleiro; se eu me zangar com um negro o gajo passa logo a ser um preto. Como, se for ao contário, eu passo logo a ser um F da P dum branco. Depende sempre dos contextos. No fundo todos somos humanos e reagimos como humanos seja qual for a nossa condição social, económica ou etnica.

    O Richard fez bem em pedir desculpa. Por mim está desculpado.

    ResponderEliminar