sexta-feira, janeiro 25, 2008

Acrobata Vaginal !!

A verdadeira Artista...



Preparem-se os nortenhos, ela vem de Barcelona disposta a bater o seu próprio recorde. Incomum é certo, mas no mínimo arrojado. Sónia Baby, a grande atracção do Eros Porto, que decorrerá entre 7 e 10 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos de Gondomar, promete colocar dentro da sua vagina 90 metros de bandeirinhas, onde nenhum país será esquecido.

Sónia tem o epíteto de ‘acrobata vaginal’, dado o seu invulgar talento para utilizar o órgão sexual. De tudo já experimentou, desde correntes a cadeiras, mas tem já um novo desafio. “Quero lançar dardos. Já o fiz com água, mas agora quero tentar isto. Têm é de ser de papel, porque senão a vagina não tem força. Estou sempre a pensar em coisas novas”. Mas será que estes malabarismos dão prazer a quem vê e quem o faz?“A mim não me excita, mas os homens têm muita curiosidade. O músculo vaginal está muito relaxado, ao contrário do que acontece nas relações sexuais”, confidenciou. A espanhola de 24 anos foi buscar inspiração a uma amiga dos avós e partir daí tornou-se uma estudiosa da vagina. Agora testa os seus limites. “Nunca me aleijei”, garante.
In Correio da Manha, 25.01.08



90 metros de Bandeirinhas?! Será preciso ir alguem lá colocá-las? Medo!!

Foi buscar a inspiração a uma amida das avós? Já imagiram a vossa avó a fazer uma coisa dessas? É uma visão das Trevas!!

6 comentários:

  1. Essa avozinha tinha umas ricas companhias...
    De certeza, que não passava os dias a fazer ponto de cruz com as amigas...

    Medo!

    ResponderEliminar
  2. Epah, a grande Sónia Baby já merecia destaque neste blog! Mas que grande artista!! ahah

    Eu gosto é da parte em que o jornalista refere que a Sónia é, e passo a citar, "uma estudiosa da vagina"!

    Bem, eu acho que é ela e todos os homens que eu conheço ehehe

    ResponderEliminar
  3. Acho que se ela tivesse sido minha colega na escola teria gostado de fazer trabalhos de grupo com ela...

    ResponderEliminar
  4. O pior era se a vagina dela te tentasse engolir... E puff! Adeus, nothing man!

    :P

    ResponderEliminar
  5. Medo!!
    sim, porque aquela vagina já deve ter vontade própria!

    lol

    ResponderEliminar
  6. Julgava que eram 90 metros de bandeiras do Futebol Corrupção e Patranhas! Ah! Desculpem isso será no outro orifício mais atrás!

    ResponderEliminar