quinta-feira, outubro 12, 2006

O seu filho tem de parar de beber..

ANORMAL DA SEMANA - Uma história veridica

Olá companheiros,

Depois de uma prelongada ausência da rubrica “o anormal da semana”, decidi voltar ao ataque com mais um caso de estranha anormalidade que vos vai deixar de “queixos no chão” !
Desde já vos aviso que todos os nomes (de pessoas ou estabelecimentos), usados para descrever esta história (veridica) são ficticios e caso pareçam familiares fiquem sabendo que não passa da mais pura coincidencia.

Num belo fim de tarde desta semana , estava eu no café mais proximo de casa esperando ansiosamente que me ligassem a máquina de tabaco para o poder comprar, quando ouvi uma das historias mais estupidas e ao mesmo tempo mais hilariantes de sempre.
Este café, conhecido pelo “Fifas”, é famoso pelo seu ambiente familiar e calmo onde toda a gente sabe tudo sobre toda a gente. As pessoas que o fequentam são sempre as mesmas e passam mais tempo lá do que em casa ou nos seus postos de trabalho. Por isso, ir ao “Fifas” e nao encontrar personagens como o “xapas”, o anilhas” ou o “cu de chumbo” é como ir á bola e não ver golos.
Então estava eu mortinho para tirar o maço de cigarros quando comecei a ouvir isto, vindo do “amigo xapas” e do “amigo anilhas” .
"Xapas " epah, no outro dia fui ao médico com o meu puto, andava sempre com febre e adoentado...
Anilhas” – xii, coitado do miudo, mas anda assim desde quando pah?
Xapasepah, desde o verão acho eu... mas minha mulher é que sabe!
Anilhas mas já está bom agora? Afinal o que é que ele tinha? Cá pa mim era um virusito qualquer não?!
Xapasfodasse antes fosse....estes médicos são muita parvos, o gajo deve beber mais em 15 minutos do que eu no dia inteiro pah!
Xapas - então o gajo não me disse...ó fifas, então pah a minha “mine”? então o gajo naõ me disse para o miudo parar de beber, ah e tal o seu filho tem de parar de beber já!!
Anilhas ai o caralho...beber, mas beber o quê?
Xapaspara de beber pah, beber bebida pah, alcoolicas pah!
Anilhasfodasse, tas a mangar de mim pah?!
Xapasnaõ pah, diz que os exames mostram que miudo tem o figado todo rebentado do alcool...o burro.
Anilhas - então tens de ter cuidado com isso , o miudo tem 3 anitos né? Ainda é muita chavalo...
xapasvai cagar pah...fodasse, mas o miudo bebe pah?!
Entretanto, eu segurava o dinheiro trocado na mão boquiaberto com o que ouvia, tentado respirar fundo para naõ soltar uma gargalhada. O “fifas” do outro lado do balcão já se ria que nem um” perdido” e já chamava o “pencas” e o “cu de chumbo” para tambem ouvirem a conversa.
Xapasvoçês são uns gozões do caralho pah!! Mas o miudo bebe pah??
cu de chumbotu é que sabes ó “xapas”, o filho é teu pah..
Fifassei lá se bebe ou não..
Anilhasepah, se o medico disse é porque se passa alguma coisa né?
Xapastão parvos pah, o miudo naõ bebe pah. Ele dá um xeirinho naquilo que eu bebo mas fodasse isso naõ é beber!!
Fifasfodasse, agora quem vai cagar és tu pah... O puto dá um xeirinho no que tu bebes e achas pouco?
Xapasé um xeirinho porra!!!
Fifasé pouco uma merda, tu bebes 20 "mines" e uns 2 bagaços por dia pah. Vê lá o que o miudo não bebe com os xeirinhos!!

Foi nesta altura em que eu saí a correr dali. Só me apetecia mandar- me para o chão e rir rir rir rir com o que tinha ouvido. Um miudo aos três anos teve de parar de beber, é de homem ou não? O pai do miudo é ou naõ é o maior anormal de todos os tempos?

Foi o anormal da semana.....

12 comentários:

  1. LOL
    O puto com 3 anos já deve ter bebibo mais alcool que muitos com 23!!!

    ResponderEliminar
  2. Fdx, sempre ouvi dizer que "de pequenino é que se torce o pepino"! Granda pai!!

    lol

    "Xapi" e "anilhas"...aquela dupla!

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do puto... em vez de rir, que tal procurar qq tipo de ajuda?

    ResponderEliminar
  4. Ya, dêem-lhe os cheirinhos num copo de 3! Coitado do puto a mamar da garrafa...ainda se corta ou assim!

    Há com cada pai...vai lá vai!

    ResponderEliminar
  5. E assim se criam os jovens do amanhã!... Mais tarde os grandes homens do nosso País!... =S Porque a educação e os bons princípios começam no berço... =S Somos um exemplo, e o resto é conversa... ;)
    Vai mais um copito pro puto? Com jeitinho um dia ainda chega a ministro! lol...
    Deliciosamente (talvez assim não tanto) anormais!

    (Com este comentário fiz a minha estreia neste blog. Gostei bastante. Brincar, gozar, divertir, mas com nível! Força!!)

    ResponderEliminar
  6. E és muito bem-vindo a este espaço!
    Obrigado pelo comentário.

    Fica bem

    ResponderEliminar
  7. Grato pela recepção. Vou aparecendo, não duvidem! Vocês sabem bem o que fazem!

    Entretanto, alguém já deu de mamar ao puto hoje?!... Não vá o pai estar muito cansadito...ermm...e o filho morre à fome...=S Lá se vai o Q. I. que garantiria o futuro do País!

    ResponderEliminar
  8. ehehe, o puto mama todos os dias! Tem de ser, senão ninguém o aguenta com a ressaca!

    ResponderEliminar
  9. Pobre puto...
    Pobre país...


    [Saudades isentus... Sabe bem ler-te! Aparece mais! Não te tenho visto ;)*]

    ResponderEliminar
  10. E enquanto este anormal vai dando ao puto o elixir da sua vida, nós vamos vendo estas atrocidades e rindo!
    Não importa! Rir (brincar, gozar) é uma óptima forma, talvez das melhores mesmo, de chamar a atenção sobre as desgraças humanas!

    [Os seus desejos são ordens Amiga... e um prazer! Só excesso de trabalho... nem todos têm isenção de horário ;) Tomaaaaa!*]

    ResponderEliminar
  11. E enquanto este anormal vai dando ao puto o elixir da sua vida, nós vamos vendo estas atrocidades e rindo!
    Não importa! Rir (brincar, gozar) é uma óptima forma, talvez das melhores mesmo, de chamar a atenção sobre as desgraças humanas!

    [Os seus desejos são ordens Amiga... e um prazer! Só excesso de trabalho... nem todos têm isenção de horário ;) Tomaaaaa!*]

    ResponderEliminar
  12. Sorry, a duplicação é pra apagar claro! Aqui pediu-me nova confirmação... =SSSSSS

    ResponderEliminar