quinta-feira, outubro 26, 2006

O Mestre no fim do Mundo!


É verdade, meus amigos! Para ele, não existem barreiras! O Grande Mestre vai actuar brevemente no longínquo fim do mundo… Este ano, José Cid é a grande atracção das Tasquinhas de Arruda dos Vinhos! O
ra, disto é que ele gosta… Favas com chouriço regadas com uma bela vinhaça! Não percam, domingo 12 de Novembro, pelas 22 horas.

E o Mestre não vem sozinho… Traz com ele o amigo Borga! Dia 7 de Novembro, venham cantar angelicalmente com o Senhor Padre: “Põe a mão na mão do meu Senhor da Galileiaaaaaaa!


Mas que grande festarola se aproxima!!!

Aqui podem consultar na íntegra todo o programa das Festas do Vinho! Não faltem ;)

3 comentários:

  1. Pá...estou la batidissima!e na 1ªfila!

    gosto particularmente do ar bonacheirao do padre tosga!a serio...ele é fofinho!e o jeito carinhoso c q transporta o seu instrumento musical...é de bradar aos ceus nao haja duvida!

    agora...em relaçao ao mestre Cid...
    é a puta da loucura!sim pq 2 dias dps vou estar novamente perante este sex symbol no casino lx e........2 concertos em 2 dias é tudo o q podia pedir de prenda de natal antecipada!

    vou lá e cm sou uma fã dele n sou histerica nem guincho mas...atirarei por certo o soutien ou o fio dental p o palco!pq ele merece!

    e sei q tb vao estar lá...n é titia e fernandinho???LOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. O Mestre Cid e o Mestre Borga...é demais! É um sonho tornado realidade!!

    Isto é quase uma overdose de Cid! É muita fruta mesmo...

    ResponderEliminar
  3. não sei para quê tanta ordinarice junta. que tem o FHC a ver com este doido do cid, esse grande anarquista?
    Quem vos dera a vós só um pouquinho do charme de FHC
    do padre Borga já esperamos tudo desde que o vimos a dançar a lambada na ribeira num S. João quaquer, não admira nada . Tem tanta vocação para padre como eu para frade, sbia-lhe bem a nota que a rtp lhe dava..

    ResponderEliminar