quinta-feira, maio 04, 2006

Se fosse uma música de José Cid, qual seria? Descubra já!

Não o podemos negar! Este blog tem uma especial admiração por aquele que é o incontornável ícone da música portuguesa - o grande José Cid! Ah pois é... Depois de darmos a conhecer a brilhante letra de "Faz-me favas com chouriço" e de revelarmos a foto mais sexy deste grande artista, aqui deixamos mais um presentinho para os fãs do Grande Cid. É o teste por que há tanto esperavam - o teste para saberem que música de José Cid seriam!



Cliquem na imagem para responderem ao teste e depois contem-nos os resultados, mesmo que o resultado seja "Como o macaco gosta de banana"! (Grupo José Cid: este é um post à vossa medida :p)

Bacis e grazzie Martita pela dica ;)

3 comentários:

  1. Estás na boa! Leva o que quiseres! Podes ficar com o post do José Cid e dizer que eu não presto, mas não fiques com ele... Não ligues.
    Eu gostava que me tivesse calhado o "Favas com Chouriço", mas tenho de me contentar com a realidade pura e dura: "Cai neve em Nova Iorque". Ok, ok...

    Baci *

    ResponderEliminar
  2. Até tenho medo de fazer este teste...

    Mas vai ter de ser. Isto pode ajudar a explicar muitas coisas sobre a minha personalidade!!

    lol...

    ResponderEliminar
  3. "Você é Cai Neve Em Nova Iorque:
    você é daquelas pessoas com uma sensação constante de que falta sempre alguma peça no puzzle…. Inconformado com a vida e com as voltas que ela dá, gosta do seu espaço e preza manter-se isolado.

    Cai neve em Nova Iorque / Há sol no meu país
    Faz-me falta Lisboa / Para me sentir feliz
    Não há mais pôr-do-sol / Em Sunset Boulevard
    Cai neve em Nova Iorque / Ninguém vai-me encontrar"


    Isto sou eu...LOL

    ResponderEliminar