sexta-feira, março 28, 2008

Bowling for telemovel 4.0 - A Autoridade

Pois bem, a saga continua, a este ritmo termos mais versões que o James Bond!
Esta sequela fala de um professor que está leccionar e que subitamente é interrompido por um toque de telemóvel. Veja o vídeo para perceber como o professor resolve a questão com Autoridade.

PS: A tradução do titulo desta saga para português, ao jeito de todas as traduções dos títulos dos filmes para português, não têm nada a haver, é "Dá-me o telemobel, já!"



2 comentários:

  1. Tudo bem, se calhar eu faria o mesmo. Mas...e se depois o aluno quisesse fazer o mesmo à cara do Sr. professor? Será que ele tinha moral para se fazer de vitima?

    De qualquer modo, o que ele fez, era o que me dava vontade de fazer também.

    ResponderEliminar
  2. acho que ele podia ter resolvido a quest~~ao de uma forma mais ética e igualmente eficaz! retirava-lhe o telemovel e pedia para ele sair da aula...assim, foi abuso!

    P.S há alunos que nao merecem mais que isto e tal como tu dizes, era provavelmente o que me apeteceria fazer!

    ResponderEliminar