terça-feira, junho 26, 2007

Músicas dos anos de ouro

Descobri no outro dia que existe uma nova estação de rádio. Chama-se M80 e passa "música dos anos 70, 80 e 90".
Confesso que a principio fiquei meio desconfiado, porque sempre odiei o Rádio Clube Português...mas esta estação é diferente! Passam música antiga...mas boa.
Todos os dias recordo momentos da minha infância e adolescência, pois associo estes temas a essa época da minha vida. Tem sido uma experiência engraçada.

Por vezes tenho "clientela" no carro e quando passa uma daquelas músicas o pessoal exclama em uníssono : - " eishhh...esta é aquela que coiso-e-tal!! Grand'a soom!"

Esta é uma dessas grandes músicas, e é uma grande malha:


Fleetwood Mac - Little Lies



Enjoy :)

PS: O frequência da M80 é 96.6 .

domingo, junho 24, 2007

O Curandeiro!



A tua saúde já não é o que era? Tens hepatitas A ou uma Úrsula? Estás trabeculoso? Então, procura este santo milagreiro...

quarta-feira, junho 20, 2007

Descobre as diferenças


Vendedor da Citibank.



Vendedores de tapetes marroquinos.

quinta-feira, junho 07, 2007

O Pipi: Esse grande malandro


Calma Toranzo, temos aqui a solução para ti!
De qualquer modo, penso que vais jogar para o clube certo... :)

segunda-feira, junho 04, 2007

Greve geral...ou parcial?

A cada greve realizada neste pais, existe sempre uma discrepância nos números apresentados pelo governo e as diversas centrais sindicais. Esta ultima não foi excepção.
Para o Governo, os trabalhadores estão contentes e por isso não há motivo para greve, daí a fraca adesão à Greve Geral.
Para a central sindical, CGTP, houve uma grande adesão dos trabalhadores portugueses.
Na minha opinião acho que tem os dois razão, ou seja, houve sectores que demonstraram taxativamente o seu desagrado com as políticas do governo, e houve sectores não o quiseram demonstrar pelo meio da greve. O que é facto é que o país não parou!!!

Na minha opinião, as formas de fazer greve em Portugal devem ser revistas. A greve é uma forma de protesto, prevista na Constituição, e não um dia de férias à borla. A greve deveria ser cumprida no local de trabalho, ou em pontos especificos de greve, e não na praia e nos centros comerciais. No dia da greve geral não houve uma unica manifestação!! Onde estavam os grevistas nas horas de trabalho? Estavam em protesto... na praia?
No meu entender, isto não é protesto...é prazer!

Mas falemos de coisas sérias: no dia da greve a produção de cerveja PAROU!!!!!! Não foram assegurados os serviços mínimos nas centrais de cerveja do país!!! ISTO É DESUMANO!!! Como é que alguém, por mais descontente que esteja, deixa parar a produção de cerveja de um país??? Isto pode levar à extinção da raça humana!!!! Mas já ninguém neste país tem consciência??