terça-feira, junho 26, 2007

Músicas dos anos de ouro

Descobri no outro dia que existe uma nova estação de rádio. Chama-se M80 e passa "música dos anos 70, 80 e 90".
Confesso que a principio fiquei meio desconfiado, porque sempre odiei o Rádio Clube Português...mas esta estação é diferente! Passam música antiga...mas boa.
Todos os dias recordo momentos da minha infância e adolescência, pois associo estes temas a essa época da minha vida. Tem sido uma experiência engraçada.

Por vezes tenho "clientela" no carro e quando passa uma daquelas músicas o pessoal exclama em uníssono : - " eishhh...esta é aquela que coiso-e-tal!! Grand'a soom!"

Esta é uma dessas grandes músicas, e é uma grande malha:


Fleetwood Mac - Little Lies



Enjoy :)

PS: O frequência da M80 é 96.6 .

2 comentários:

  1. é a radio bomba!

    "take my breath aaaaaaaaawayy.."""

    LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Também encontrei a M80, e estou a gostar durante o tempo que a ouço de casa ao emprego e vice versa.
    Desculpa a intromissão, andava a ver o blog da Marta e vim cuscar.
    Beijinhos
    Mia

    ResponderEliminar