terça-feira, fevereiro 27, 2007

Troca Casa!

Já viram o filme “The Holiday” que esteve nas salas de cinema no final de 2006? E sentiram uma pontinha de inveja da Cameron Diaz e da Kate Winslet? (Não, não estou a falar em relação ao Jude Law e muito menos ao Jack Black!!!) O que quero dizer é se também não gostavam de embarcar numa aventura destas: largar esta vidinha rotineira por uns tempos para rumar a um país do outro lado do Mundo e habitar a casa de um completo desconhecido?


Se respondeste “sim” a todas estas questões, então clica aqui!




Será que algum dos donos destas casinhas, gostaria de trocá-las comigo por uma casinha no fim-do-mundo? Tenho um canário mas é bem educado lalala. Humm... I really wonder!


OK! Se só queres ver o Jude Law, então carrega lá aqui, sua invejosa!
Não! Quanto ao Jack Black, terás de procurar noutro lado :P

9 comentários:

  1. Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta mulheri so sabe por cousas boas e fêxes e q poem qq um em pulgas e a embarcar na maluquice total!:p

    E nao...nao é o jude law q me poe assim!LOLOLOL

    mas q bela ideia e q bela sugestao!acho q vou ate miami e deixo aqui o bacaninho a limpar os dejectos dos meus canideos lá do meu super mega quintal pá!

    bem vou ver cm isto funciona né verdade!?

    LOL

    ;)sabes bem!;)

    ResponderEliminar
  2. entao investiga lá isso bem...
    o k eu percebi é k temos de pagar uma anuidade para sermos mebros desta comunidade trocadora de palacetes.

    vê lá se descobres qto é... pode ser k alguém queira conhecer o fim-do-mundo :P

    lalala

    ResponderEliminar
  3. ehehehehehehehe agent anouska papouska (ou cm algumas pessoas +/- e engraçadas me chamam...anouska pançouska!LOOL)vai entrar em acçao!

    :p

    mas n sei se é hj pq tenho de ir à creche do embutido saber umas coisas e tenho q sair a hora certa...

    mas amanha n escapa!;)

    ja tens destino preferido????

    ResponderEliminar
  4. Também quero ir!!! Mas a ideia é vir alguém morar com a minha mãe e o meu mano? Hum... Não sei se acho isso fixe... a não ser que... EUREKA!

    Há algum homem de meia idade, rico, que queira vir fazer companhia a uma senhora muita gira e um miúdo adorável? eheheheheheheh

    É que assim podia ser que se apaixonassem e eu ficava por lá... :)))

    ResponderEliminar
  5. Era muita bem fisgado...

    "Mãe, mano, trouxe este senhor charmoso (e rico!!! A Playstation 3 está garantida, puto!), que dá pelo nome de Lord Whatever, para viver convosco, enquanto eu passo uma temporada no castelo dele."

    ResponderEliminar
  6. E para ser a malukice total, o senhor ainda tinha um filhote bem jeitoso à tua espera no palacete

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Cof cof... um filhote chamado ti toupeira, claro!!! Cof cof...

    ResponderEliminar